prestadix Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 Boa tarde à comodidade, eu tenho uma duvida que gostaria de ser esclarecida, que é a seguinte: -Depois de uma loja estar em atividade, ou seja, quando já tem praticamente tudo pronto e ter colocado a loja online, sempre que tiver de adicionar novos produtos, a loja deve ser colocada em manutenção ou pode continuar em atividade para o fazer ao acrescentar novos produtos? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Vc. pode alterar o que quiser, sem ter que colocar em manutencao. A única excecao é quando faz um upgrade. Isto é para impedir que durante o upgrade outras pessoas usem o banco de dados, o que pode provocar erros no update. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted October 17, 2016 Author Share Posted October 17, 2016 (edited) Vc. pode alterar o que quiser, sem ter que colocar em manutencao. A única excecao é quando faz um upgrade. Isto é para impedir que durante o upgrade outras pessoas usem o banco de dados, o que pode provocar erros no update. Ok. Obrigado pela resposta, fiquei esclarecido. Mais uma pergunta, se for possível: A minha versão prestashop é 1.6.1.7 e o tema é o padrão tenho alojamento VPS da OVH 1 vCore 2,4 GHz 2 GB RAM SSD 10 GB Local Raid 10 tenho também um domínio criado na OVH, a pergunta é: -Quais seriam a melhores configuraçoes quer do servidor, quer prestashop para obter o melhor rendimento? Cumprimentos Edited October 17, 2016 by prestadix (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts