carlasrsantos Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Olá, sou nova por estas bandas e estou com dificuldades em alterar o nome do menu categorias para produtos. Inseri este menu de categorias numa barra de menus superior mas o nome dela aparece me como início e também não o consigo alterar, como faço? Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Início é um tab fixo no banco de dados. Alteracao somente para aqueles que possuem conhecimentos SQL. Algumas traducoes no entanto vc. pode alterar o "início" vc. mesmo. Vá na aba localizacao -> traducoes -> traducoes da loja. Lá nas traducoes vc. encontra a variável "home = Início" algumas vezes e pode alterar lá., só que esta alteracao nao se aplica à todas as traducoes de Home, que como já escrevi estao escritas fixas no banco de dados e nao tem variável para traduzir. Quanto ao seu outro problema, nao estou conseguindo entender. O nome das categorias, vc. mesmo é que estipula. quando adiciona uma categoria nova. O que exatamente vc. quer mudar ? Por favor anexe um printscreen para podermos visualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts