JuJuJous Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 (edited) Olá, estou com dificuldades para vinculuar o google analytics com a loja no prestashop. Criei no google analytics a propriedade/dominio que preciso baixei o modulo do google analytics, adicionei as informações Client ID, Client Secret, Profile. porém, quando vou salvar as informações do modulo me mostra duas mensagens uma em verde, dando OK e outra em vermelho, sinalizando o erro. Google API Authorization granted Cannot retrieve test results Como posso resolver e ter a loja vinculada ao analytics? grato. #resolvido Edited October 17, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergini Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Olá, estou com dificuldades para vinculuar o google analytics com a loja no prestashop. Criei no google analytics a propriedade/dominio que preciso baixei o modulo do google analytics, adicionei as informações Client ID, Client Secret, Profile. porém, quando vou salvar as informações do modulo me mostra duas mensagens uma em verde, dando OK e outra em vermelho, sinalizando o erro. Google API Authorization granted Cannot retrieve test results Como posso resolver e ter a loja vinculada ao analytics? grato. #resolvido Podes partilhar o que fizeste? Eu tenho a loja ligada mas não me passa qualquer faturação do comércio eletrónico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Podes partilhar o que fizeste? Eu tenho a loja ligada mas não me passa qualquer faturação do comércio eletrónico... A sua pergunta está vinculada ao Google Analytics, ou o seu problema é outro ? Nao entendi o que quer dizer com: nao passa nenhuma faturacao.... A sua loja nao está realizando/aceitando o acabamento de compras ? Ou seja nao gera pedidos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergini Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 A sua pergunta está vinculada ao Google Analytics, ou o seu problema é outro ? Nao entendi o que quer dizer com: nao passa nenhuma faturacao.... A sua loja nao está realizando/aceitando o acabamento de compras ? Ou seja nao gera pedidos ? Sim, o que estava a dizer é que mesmo tendo o analytics com o comercio eletrónico ativo, por alguma razão, os dados de transações nao estão a aparecer no analytics... Tenho o módulo analytics API configurado e tenho o código do analytics no site, as visitas estão todas a aparecer, apenas não me aparecem as vendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts