Adriano B. Pieroni Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 (edited) Pessoal, boa tarde.Eu estou configurando meu site de compras e instalei o PS pelo Hostgator. E tenho trabalhado nele diretamente na hospedagem pq utilizo dois computadores diferentes. Então fica mais fácil eu acessar os arquivos desse modo. Então percebi que vou demorar um pouco mais do que esperado e resolvi fazer um site bem básico pra colocar no lugar. Básico mas ainda envolve imagens, html, css e js. Mas como eu poderia subir esse site sendo que tenho o PS instalado no servidor de hospedagem? Ou seja, eu gostaria de ter meu site básico no ar, e enquanto isso, gostaria de ir trabalhando no PS. Agradeço Edited October 7, 2016 by Adriano B. Pieroni (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Mova o seu Prestashop para uma sub-pasta. Mas antes de mover tudo do FTP para esta sub-pasta, vc. deverá acertar o LINK na aba: Preferências -> SEO & URL's. Acerte lá \ para \suanovasub-pasta. Salve e desloge do back-office. Mova todas as pastas e ficheiros da raíz do seu webspace para esta sub-pasta e acesse com o novo link: domínio\suanovasub-pasta\seuadmin. Na raíz do seu webspace vc. agora pode colocar uma página "simples" (index.html ou index.php) dependendo do que vc. está usando. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano B. Pieroni Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Perfeito! Era isso mesmo que eu precisava. Muito Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts