aerotexextintores Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Olá, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. Eu troco a ordem do produto na categoria no backoffice, mas quando acesso o site, ele continua a mesma ordem. Ex: troco o item A para a 1ª posição, e quando vou ver no site, ele continua na 3ª posição. Estou utilizando o "Posição privilegiada da categoria" e Método "Ascendente" E antes que peçam para limpar o CACHE, eu fiz e não funcionou Alguém teria a solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Provavelmente vc. ativou algum filtro na barra de navegacao lá. Desative. Por nao ser um bug, mas um problema na configuracao, estou movendo a sua pergunta para o fórum "ajuda da comunidade, configuracao" Link to comment Share on other sites More sharing options...
aerotexextintores Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Olá, eu não ativei nenhum filtro. O primeiro produto classificado 1 no Backoffice, não é o primeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Vejo que o ID do produto 1=194. Isto é sinal que o seu primeiro produto adicionado ao banco de dados possue o ID 194 (adicionado manualmente no csv) ou por deletacao dos anteriores, ou até manipulacao manual no banco de dados. Original a página é assim: Quanto à mostra dos produtos no front-office, estes além de nao necessariamente mostrarem o primeiro produto no banco de dados (pois configurável), pode até ser um problema do tema em uso. Pelo que vejo nao é o tema original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts