MikaelCorrea Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Boa tarde, não sei se seria aqui o lugar certo mas se não for por favor me indiquem o lugar mais apropriado... estou recebendo esses dois erros, um ao add o "homeslider v1.6.1 - por PrestaShop" e o outro apenas ao entrar no menu... Gostaria de saber como alguém me ajudar nisso.? aguardo contato... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Já tentou reiniciar ambos os módulos ? Na lista de módulos vc. procura pelo módulo e no botao ao lado direito vc. tem algumas opcoes. Use reiniciar para ver se o erro desaparece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelCorrea Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 Mas só que o Modulo, "homeslider v1.6.1" ele aparece como e fosse para instalar, mas quando clico em Instalar ele diz que ja está instalado.. ae que eu não entendo... e o outro erro é nesse arquivo, que é mostrado por esse erro... "/home/u359298627/public_html/lojavirtual/modules/blocksharefb/config_br.xml could not be loaded." Mas como estou usando o presta shop pela primeira vez ainda não tenho muita noção de como resolver esses problemas, e estou tendo algumas outras dificuldades mas esses dois problemas que estão me dificultando agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 O módulo sharefb que está usando nao é compatível com a versao Prestashop em uso. Vc. deverá desinstalar e procurar por uma versao que funcione com a sua versao Prestashop. Ou leia lá no tópico aonde vc. fez o download. Bem provável que já exista um fix para o problema. Se nao anexe a sua pergunta lá, para que o desenvolvedor possa resolver (em Inglês, pois senao capaz de nao responder). Estou movendo a pergunta par a secao do fórum de módulos gratuítos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelCorrea Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Amigo esse modulo"sharefb " tambem diz que ja esta add mas o mesmo aparece para instalar e ao clicar em instalar diz q ja foi instalado.. como eu faço um backup dos produtos que eu cadastrei para poder deletar essa loja e refazer ela do inicio e só importar os dados dos produtos..? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Opaco back-up vc. encontra na aba: Parametros avancados -> cópia da base de dados. Só que vc. nao vai poder importar os produtos de um banco de dados instalado em outra versao Prestashop. Terá que usar a mesma versao 1.6. que está usando agora....Se for 1.6.1.7, entao somente poderá carregar o banco de dados para a mesma versao. Guarde em todos os casos o ficheiro /config/settings.inc.php to seu FTP atual, que é a chave de tudo (contém os hashes necessários). O Prestashop escreve hashes em duplicidade, ou seja estes sao checados. Se nao batem, entao o banco de dados fica inusável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts