guilomaker Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Bom dia, estou com minha loja virtual funcionando já faz mais de um ano, e até hoje tenho problemas em relação ao estoque dos produtos. Possuo loja física o qual as mercadorias da loja virtual vem desta loja física. O problema e que o estoque eu não consigo fazer o estoque da loja virtual ser acompanhar o da loja física, assim sempre tendo produtos na loja virtual o qual não temos mais na nossa loja física, ai começa a dor de cabeça de ter que sair pra comprar o produto para enviar para o cliente. qual a melhor maneira de ter esse controle? para que na loja física tenha somente o que temos disponível em nossa loja física? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Vc. deve usar um sistema POS que ligado á sua loja virtual baixa o estoque quando algo foi vendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted September 27, 2016 Author Share Posted September 27, 2016 eu utilizo este sistema na loja fisica http://idealsoftsite.azurewebsites.net/ Shop control 9 com ele gerencio tudo na loja física, teria como usar as informações dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Vc. necessita de um sistema que se conecta ao banco de dados do Prestashop e somente deste banco de dados é que o estoque é manuseado. Outra forma, mas mais complicada de manusear, seria exportar um csv do seu sistema POS da loja física e através de cron atualizar o banco de dados do Prestashop uma vez ao dia, ou mais vezes ao dia, importando o estoque da sua loja física na loja virtual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts