andinholuiz Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Eu criei uma categoria e dentro dela coloquei uma imagem para aparecer no menu. Apareceu no menu só que as demais não aparecem, então eu removi a imagem, porem ela não sai do menu, forcei a limpeza do cache e ela não sai, tentei procurar no banco de dados porem não sei em que tabela que está. Alguem sabe me dizer o que fazer sem ter que remover a categoria? Preciso retirar a imagem fora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Por questao de leveza no banco de dados, as imagens nao estao no mesmo. O Prestahop trabalha com ID's. Todo dado principal possue um ID. Este ID possue dependencias, ou seja ID produto, este ID possue as dependencias, entre outros, imagens, combinacoes, etc.... O mesmo para categorias, fornecedores, etc, etc.... Vc. encontra as imagens no seu ftp na pasta /img. Verifique o ID da categoria para encontrar a imagem. /img/p pasta para os produtos, /img/c pasta para as categorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts