Ronaldo.f.t Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Bom dia amigos, Estou com um problema o traduzir minha loja, alguns campos eu insiro a tradução e quando eu salvo recebo uma mensagem de que foi traduzido mas, na verdade quando vou conferir os campos ficam sem a tradução que eu fiz. logo mais abaixo no anexo do print todos os campos dessa área não efetiva a tradução em outras áreas só alguns campos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Já tentou atualizar o idioma, pois estes campos estao trduzidos atualmente. Aba localizacao -> traducao -> secao adicionar/atualizar um idioma. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Eventualmente podem ocorrer problemas com a tradução quando existe a pasta de override no tema (themes/<seutema>/modules/<modulo>/lang/) sem arquivos de tradução. Se realmente não tiver os arquivos de tradução nessas pastas, tente excluí-las (faça um backup antes) e depois tente traduzir novamente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo.f.t Posted September 22, 2016 Author Share Posted September 22, 2016 Desde já agradeço, assim que eu finalizar uma coisas que estou fazendo no site tentarei corrigir com esse método apresentado e em seguida publicarei aqui se ocorreu tudo certo ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts