RafaelBotelho Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com a minha loja indisponível desde ontem, pois acusa o Erro 503 - Serviço Indisponível. Não foi feita nenhuma alteração para ocorrer esse problema, alguém pode me auxiliar em como solucionar isso? Obrigado, Rafael. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Erros 500 sao erros do servidor. Vc. deverá entrar em contato com o seu provedor. Este deverá ler os logs de erro e corrigir o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelBotelho Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 Eu havia verificado com eles e me passaram que o problema poderia ser no .htaccess se tivesse 'Deny from all'. Mas pelo que verifiquei o 'Deny from all' é pra permitir o acesso. Meu htaccess está assim no caminho /public/themes: <FilesMatch "\.tpl$"> Deny from all </FilesMatch> Será que tem algo a ver com isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelBotelho Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 Resolvido, o pessoal do servidor nos passou o problema. Ativei o Display Errors de seu site indo em Site > Configurações e o acesso foi normalizado. O que ocorre é que as vezes ao entrar em modo de manutenção com o Display Errors desativado, o erro 503 é gerado devido a ser interpretado como um "erro" no site pelo Apache. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 <FilesMatch "\.tpl$">Deny from all </FilesMatch> Será que tem algo a ver com isso? Este bloco nao faz parte de uma instalacao Prestashop. Ou vc. adicionou manualmente vc. mesmo, ou entao usou antes um outro programa que escreveu este bloco (em geral conheco este bloco vindo nativamente do OC). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts