rcamu Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Pessoal só informando que saiu a versão do modulo Mercado Pago com Mercado Envios para Prestashop. Para quem quiser segue o link para baixar. https://github.com/mercadopago/cart-prestashop/tree/master/v1.6.x/mercadopago PS: Não sou responsável por esse modulo apenas estou dando a informação pois muitas pessoas estavam esperando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 8, 2016 Author Share Posted September 8, 2016 Instalei esse modulo e estou com 2 problemas, se alguém puder ajudar.... 1. Tem um aviso que o produto está com dimensões incorreta quando o cliente não está logado. 2. Quando ultrapassa as medidas máxima dos correios ele aparece como Mercado Envios Grátis, quando ocorrer de ultrapassar as medidas ele não pode apresentar as opções de Mercado Envios e trazer somente as outras opções cadastradas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordsinistr0 Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Também estou com erro de dimensões incorretas, sabe como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Segundo o Mercado Pago será lançado uma nova versão com essas correções, estou no aguardo assim que lançar posto aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fale.henrique Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Olá pessoal, com a última versão esses erros foram corrigidos. Qualquer problema entrem em contato comigo através do email: [email protected] Nosso grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/modulos.mercadopago/?fref=ts Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordsinistr0 Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Acabei de testar reinstalando o modulo e tudo mais, mas ainda está dando erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
felixhenrique Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Estou com o mesmo problema, mas o erro fica aparecendo no painel administrativo.Se eu deixo LARGURA, ALTURA e COMPRIMENTO com valor 0.00, não apresenta erros, mas se eu definir qualquer valor o erro volta aparecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts