JuJuJous Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Pessoal, uma ajuda, sou bem novato no prestashop. eu cadastrei os valores dentro do atributo Size. Porem quando vou no gerenciador de combinações, so aparece as opções padrões, as novas que eu cadastrei não aparece, nem quando crio um novo atributo não aparece nada. Podem me ajudar por favor? Em anexo os 2 prints. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 A traducao está falha. O primeiro screen que ajuntou está correto, sao atributos. o segundo screen se refere à características do produto. Vc. está usando qual traducao pt/pt ou entao pt/br ? Pois em pt/br está correto. Veja no meu screen como deve estar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJuJous Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 Estou usando PT/BR Está com algum problema, eu tento criar combinação e não cria, da erro, eu seleciono as opções corretas e mesmo assim da erro. Os novos atributos que cadastrei não aparecem, Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Hm. deveria atualizar a traducao em localizacao -> traducoes -> adicionar/atualizar um idioma, para que fique atual. Quanto ao seu problema, como está tentando adicionar ? No produto mesmo ? Está dando um erro ? Qual ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Deve ficar assim, no seu primeiro screen nao vejo nada selecionado. Como está selecionando ? Vc. usa as teclas Strg e a tecla esquerda do mouse para marcar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Se nao consegue marcar os itens, entao tente com outro browser... Chrome funciona de qualquer forma. Eu prefiro o FF, Chrome ou Opera. O IE nao uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts