NetWebStore Posted September 2, 2016 Share Posted September 2, 2016 Olá amigos do Prestashop Forum, sou novato ainda por aqui, e tenho uma Loja Prestashop, versão 1.6.0.1 Pelo Rodapé da Loja fiz um cadastro no campo da Newsletters da mesma, para um email do Hotmail, que não é o mesmo que eu tenho que é o da loja que também é do Hotmail Só que após o cadastro o meu cliente recebeu o email da loja no lixo do hotmail com as seguintes msgs de erro no corpo da mensagem do mesmo This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of itsrecipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] host mx4.hotmail.com [65.55.92.168] SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>: 550 Requested action not taken: mailbox unavailable --Anexo de Mensagem Encaminhado--To: [email protected]Subject: [Net Webstore] Verificando do e-mailFrom: [email protected]Date: Fri, 2 Sep 2016 09:56:45 -0500 Este erro é proveniente de Servidor ou o que restaria configurar na Área Admin da Loja ou Cpanel do servidor para que não mais tivesse este problema no envio de emails para contas do tipo HotMail Atenciosamente e no Aguardo, desde já agradeço Luiz Antonio - NetWebStore Link to comment Share on other sites More sharing options...