alv2016 Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Pessoal,por favor, alguém pode me ajudar. Meu carrinho está dando esse erro: TECHNICAL ERROR: unable to save update quantity Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror , e quando crio uma conta aprece este erro: TECHNICAL ERROR: unable to load form. Details: Error thrown: [object Object] Text status: parsererror . Alguém sabe o que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Está usando o tema nativo ou um outro ? Os requisitos mínimos quanto a configuracao do servidor está cumprida ? http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alv2016 Posted August 21, 2016 Author Share Posted August 21, 2016 (edited) Olá amigo, caso solucionado e muito obrigado pela resposta e desculpa a demora. Meu tema é nativo e está dentro dos requisitos. Eu explorei muias soluções em tópicos americanos já que é dificil ver esse erro em tópicos brasileiros , mesmo assim não tive resposta positiva para correções. Exclui todos arquivos do servidor, fiz o download novamente do Prestashop e upei, esses erros sumiram, tive que começar do zero mesmo, não achei solução melhor. Muito obrigado Edited August 21, 2016 by alv2016 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 21, 2016 Share Posted August 21, 2016 às vezes, em lojas upload, simplesmente o upload falha por time-out na conexao ftp. Neste caso entao faltam alguns ficheiros, que tmb. resultam no mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts