Tiago Bega Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Galera, como faço pra enviar um e-mail apos ativação do usuário ? Todos os cadastros entram como inativo e só apos aprovação é ativado, gostaria de enviar nesta hora um e-mail pro cliente Alguma sugestão ? já usei uns modulos que dizem fazer isso mas não funcionou, são todos pra versões anterioes estou com a 1.6.1.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolink Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Também estou interessado e gostaria de saber se existe algum módulo que faça isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Esta funcao nao existe nativamente. Deve ser algum módulo ou alteracao feita. Neste caso a pessoa que fez a alteracao ou desenvolveu o módulo deveria extender a funcao.. A única coisa que me vem na cabeca é vc. preparar um modelo no Outlook ou programa Mail que usa com a mensagem que quer enviar. Para enviar vc. vai na aba: Cliente -> cliente .> abre o cliente -> clica no topo do nome no endereco mail para abrir o seu programa mail, e envia este modelo que preparou. Outra alternativa, sem ser codada em por extra eu nao conheco. Mas existe este módulo grátis. Talvez lhe sirva melhor: https://www.prestashop.com/forums/topic/294459-free-module-admin-alerts-email-for-new-customer-registration/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts