trabalhadoresdaluz Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Olá... O modulo oficial do Pagseguro não está atualizando o pagamento automaticamente, quando a pessoa paga, o processo deixa como "iniciado", posteriormente a isso, não se move mais... a alteração tem que ser manualmente, para dar como "pago". Nota: Requisitos Versão do PHP superior à 5.3.3. Biblioteca padrão do PHP(SPL) instalada. Biblioteca cURL instalada. DOM XML instalado. Moeda REAL instalada. URL DE NOTIFICAÇÃO configurada automaticamente pelo sistema. Aguem poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 A Notificação de Transações está ativada na sua conta do PagSeguro? https://pagseguro.uol.com.br/preferencias/integracoes.jhtmlCadastrou a mesma URL nesse campo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 11, 2016 Author Share Posted August 11, 2016 Oi Daniel, Agradeço o retorno..entao... vc diz nesse link onde està escrito: Notificação de transação Seu sistema será avisado sempre que uma transação mudar de estado. Habilitado Definir notificação de transações Notificações de mudança de estado serão enviadas via POST para a URL definida abaixo. É possível ainda utilizar a função Basic Authentication e especificar um nome de usuário e senha para esta URL. Veja mais detalhes em API de notificações do PagSeguro. Sendo isso, logo abaixo coloquei a mesma URL que o proprio modulo gerou dentro do prestashop: http://MEUSITE.com/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification Eu editei o nome do meu site. Uma observação.. eu tenho o certificado SSL, nao deveria ser na URL acima tb com o "https" ? ... configurado corretamente, que jà esteva... continua entrar a venda no "iniciado", e fica assim, até eu fazer manualmente. Mais alguma dica Daniel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Mais alguma dica Daniel? Está utilizando a versão atualizada do módulo? https://github.com/pagseguro/prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 11, 2016 Author Share Posted August 11, 2016 Acredito que sim... é aquela que o prestashop disponibiliza no próprio painel de módulos, e lá está atualizada: PagSeguro v1.8 - by PagSeguro Internet LTDA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Acredito que sim... é aquela que o prestashop disponibiliza no próprio painel de módulos, e lá está atualizada: PagSeguro v1.8 - by PagSeguro Internet LTDA. Não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 nao" o que? nao està atualizado? se nao tiver , poderia me dar o link direto pra baixar? nao entendi onde seria para baixar o modulo caso nao estiver desatualizado no informado por vc? Desculpe, vc escreveu somente esse "nao" e estou na duvida de tua resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Está utilizando a versão atualizada do módulo? https://github.com/pagseguro/prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 13, 2016 Author Share Posted August 13, 2016 Oi Daniel... bom...esse site que me indicou nunca consegui navegar por ele direito... mas acabei de instalar a versão que me indicou, e até é bem diferente da que eu tinha, mas se observar bem, a minha versão, aquela que estava disponível no próprio painel de módulos do prestashop, parecia ser superior ( 1.8) e para esclarecer mais, o prestashop que uso é o versão do PrestaShop 1.6.1.6. Eu não estou usando a modalidade teste do Pagseguro, preciso agora ver quando alguém pagar com Pagseguro, a "coisa" anda automaticamente. Mas volto aqui para dizer... Agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 16, 2016 Author Share Posted August 16, 2016 Oi Daniel, Instalei a versão que me falou, mas continua sem atualizar o status de pagamento... e agora o que fazemos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Recomendo que contate o suporte do PagSeguro ou, se tiver urgência na solução, contrate um profissional para lhe auxiliar com a loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted August 16, 2016 Author Share Posted August 16, 2016 Agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts