Sr.Corleone Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Gostaria de saber se existe outro modulo pra adicionar html porque o html box não está resolvendo o que eu realmente preciso, só existe o modulo HTMLbox? pra isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 O que exatamente nao está resolvendo ? O Html nao aparece ? Vc. ativou a funcao? Aba: "preferenciass -> geral -> Permitir iframes em campos HTML=SIM. Sem ativar primeiramente a funcao, nao vai aparecer código HTML inserido em lugar nenhum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted August 10, 2016 Author Share Posted August 10, 2016 (edited) O que exatamente nao está resolvendo ? O Html nao aparece ? Vc. ativou a funcao? Aba: "preferenciass -> geral -> Permitir iframes em campos HTML=SIM. Sem ativar primeiramente a funcao, nao vai aparecer código HTML inserido em lugar nenhum. Ja esta ativado porem... meu codigo do selo E-BIT nao funciona, SIM ja fiz todo o passo a passo 25 mil vezes, e SIM estou colando direitinho o codigo, porem ele nao funciona =/ Edited August 10, 2016 by Sr.Corleone (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 O e-Bit costuma ter problemas com novos cadastros. Vc já conferiu se o selo funciona em uma página HTML comum, fora do PrestaShop? Além disso, eles infelizmente utilizam o javascript para gerar a imagem do selo, o que pode dar problema se as opções de performance (CCC e Mover JavaScript para o final). Para minimizar este último problema, vc pode colocar o javascript com o parâmetro data-keepinline. Ex: <script type="text/javascript" id="getSelo" data-keepinline="true" src="//imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?41220"></script> Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted August 10, 2016 Author Share Posted August 10, 2016 O e-Bit costuma ter problemas com novos cadastros. Vc já conferiu se o selo funciona em uma página HTML comum, fora do PrestaShop? Além disso, eles infelizmente utilizam o javascript para gerar a imagem do selo, o que pode dar problema se as opções de performance (CCC e Mover JavaScript para o final). Para minimizar este último problema, vc pode colocar o javascript com o parâmetro data-keepinline. Ex: <script type="text/javascript" id="getSelo" data-keepinline="true" src="//imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?41220"></script> Boa sorte. Só colar esse codigo que voce me passou que vai funcionar? ou preciso instalar algo? Sim ja criei uma html simples no Dreamweaver e funcionou normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts