Francisco Ferreira Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Ola estou enfrentando um problema no carrinho de compras, na hora de diminuir - e adicionar + me dar estas mensagens de erros, por favor alguém tem ideia onde estar o bug? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Para relatar como bug, certamente está utilizando uma loja "limpa", com o tema padrão e sem módulos de terceiros, certo? Neste caso, qual o link para visualizarmos o erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco Ferreira Posted August 2, 2016 Author Share Posted August 2, 2016 Olá nesta fase as vezes funciona no Chrome nos demais aparece os erros http://www.fortebello.com.br/encomenda Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Browser atualizado para a versao mais recente ? Versao Javascript atualizada no seu computador local ? Versao php em uso no seu servidor ? Versao mySql em uso ? Versao Prestashop em uso ? Este erro nao e um bug, mas sim software desatualizada (local -> browser), php/mySQL ou entao versao Prestashop. Para mim o erro nao aparece em nenhum dos browsers que tentei. Opera, Chrome, FF. Todos atualizados e o cache e sessao cookies certamente deletados. Tmb. a versao javasciript é a mais atual na minha máquina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Pra mim tbm não ocorre o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Acho que o seu problema é local (Javascript desatualizado, versao broswer desatualizada, conexao Internet lerda - quando isto acontece o script pode responder antes que o seu browser trabalhou o requisitado-). Tente atualizar a software da sua máquina e observe. Já que nao consigo constatar bug, estou movendo o tópico para a secao "ajuda da comunidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts