guilomaker Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Boa tarde comunidade! bom tenho uma duvida faz um tempo e eu nunca conseguir solucionar pelas pesquisas, então vou pedir ajuda pra vocês! a duvida e sobre o cache... fiz a instalação da loja e o cache deixei como vem por padrão. o "Cache inteligente para CSS" está ligado, eu desligo ele pra fazer alterações no CSS, para que der pra mim visualizar os nomes do css que eu preciso editar, quando upo o css modificado pro servidor e atualizo o navegador, o mesmo não apresenta as mudanças feitas, já quando eu ligo o cache do css novamente ai aparece as modificações. bom minha duvida é, qual a configuração que eu tenho que deixar para que o cache fique desligado e apresente as mudanças realizadas no css? outra coisa, as imagens não atualizam! eu fiz um upload de uma imagem nova pra loja, eu atualizo a loja limpo o cache e nada dela mudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Somente o smarty cache, ou seja a primeira configuracao. O resto das configuracoes sao ref. ao modulo cache PHP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts