joao.zem Posted July 24, 2016 Share Posted July 24, 2016 Prezados amigos, boa noite! Estou com o prestashop 1.6.1.6 instalado e há uma lentidão enorme para carregar o botão de salvar na aba produtos, impedindo o lançamento destes na plataforma. Saberiam informar o que poderia estar errado? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Verifique os requisitos mínimos necessários para correr Prestashop no seu servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ A lentidao vem de servidores mal configurados e/ou requisitos mínimos nao cumpridos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao.zem Posted July 26, 2016 Author Share Posted July 26, 2016 Amigo, bom dia! Já verifiquei, meu servidor atende os requisitos mínimos, inclusive já tem hospedado outra loja em prestashop que está funcionando normalmente. Agradeço o auxílio. Caso tenha novidades, por gentileza, informe. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
estacaojovem Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Olá, meu servidor atende aos requisitos minimos, e mesmo assim os botões Salvar e permanecer e salvar continuam carregando... Existe algum outro procedimento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 Olá, meu servidor atende aos requisitos minimos, e mesmo assim os botões Salvar e permanecer e salvar continuam carregando... Existe algum outro procedimento? Versao Prestashop em uso ? Browser em uso ? Talvez este tópico lhe ajude: https://www.prestashop.com/forums/topic/568998-n%C3%A3o-consigo-cadastrar-produtos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
estacaojovem Posted December 4, 2016 Share Posted December 4, 2016 minha versão é 1.6.1.9 na informação do servidor consta Informação do servidor Linux #1 SMP Fri Oct 21 11:58:14 EDT 2016 x86_64 Versão do Software do Servidor Apache Versão PHP 5.6.28 Limite de memória 512M Tempo máximo de execução 3000 e mesmo assim os botões salvar e permanecer e salvar ao cadastrar um novo produto continuam carregando... Como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Browser em uso ? O problema do spinning buttons infelizmente sao servidores mal configurados, ou entao o erro do chrome browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao.zem Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 Amigos, boa tarde! A solução deste problema é alterar os arquivos .tpl da pasta /themes/default/template/controllers/products/. A alteração é excluir das tags <button> o comando disable = "disable". Desta forma ele não tenta executar esta propriedade de loading do botão, agilizando assim a gravação das informações no banco de dados! Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts