Sr.Corleone Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Olá, gostaria de saber se existe algum modulo que adicione informações de parcelamento do produto! outra coisa gostaria de saber se tem como colocar icones no menu nas categorias por exemplo o menu desse site : http://www.toyoparts.com.br/, gostaria também de saber um modulo bom dos correios Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Bem vindo á nossa comunidade Por favor coloque sempre apenas uma questão por tópico. Antes de colocar a sua questão por favor efectue sempre uma pesquisa no Fórum, pois as probabilidades de a mesma já ter sido respondida são elevadas. Forneça sempre a versáo do Prestashop que está a utilizar, pois sem a mesma será dificil obter ajuda para a sua situação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Para todas as suas perguntas já existem tópicos no fórum. Se nao achar com a barra de busca, tente com a busca no goolge. Prestashop modulo correios, Prestashop parcelamento (inclusive esta opcao já está integrada no módulo de pagamento seguro pago), Prestashop icones nas categorias. Tneho certeza que encontrará alguns tópicos tratando das suas dúvidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted July 18, 2016 Author Share Posted July 18, 2016 Para todas as suas perguntas já existem tópicos no fórum. Se nao achar com a barra de busca, tente com a busca no goolge. Prestashop modulo correios, Prestashop parcelamento (inclusive esta opcao já está integrada no módulo de pagamento seguro pago), Prestashop icones nas categorias. Tneho certeza que encontrará alguns tópicos tratando das suas dúvidas. prestashop parcelamento eu gostaria que aparecesse na pagina inicial por exemplo : PRODUTO "X" PELO VALOR "Y" parcelado em até 12 vezes Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Use a barra de busca. Esta pergunta ja foi respondida algumas vezes por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 cara essa do parcelamento eu ja procurei e nao achei Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 prestashop parcelamento eu gostaria que aparecesse na pagina inicial por exemplo : PRODUTO "X" PELO VALOR "Y" parcelado em até 12 vezes Estou varrendo a internet a meses a procura dessa modificação, mas infelizmente, parece que não existe... Se conseguir, não esqueça de postar aqui a solução. Vou continuar tentando e se eu achar posto aqui, mas está dificil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr.Corleone Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 Estou varrendo a internet a meses a procura dessa modificação, mas infelizmente, parece que não existe... Se conseguir, não esqueça de postar aqui a solução. Vou continuar tentando e se eu achar posto aqui, mas está dificil... complicado mano, to precisando urgente pelo menos de uma tabela de produto parcelado e nao acho nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 @ coimbra: porque nao usa um dos módulos que indiquei aqui ? https://www.prestashop.com/forums/topic/450095-pre%C3%A7o-parcelado-na-home-default-resolvido/?do=findComment&comment=2369479 Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 @ coimbra: porque nao usa um dos módulos que indiquei aqui ? https://www.prestashop.com/forums/topic/450095-pre%C3%A7o-parcelado-na-home-default-resolvido/?do=findComment&comment=2369479 Olá Selectshop, eu não quis usar módulo, pois sabia que era algo muito simples eu só não estava conseguindo fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coimbra Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Felizmente consegui o que eu queria, então vou explicar aqui para ajudar quem tiver a mesma dúvida: Objetivo: Mostrar o preço (Pague em até 10x de R$........) na HOME no lugar do Preço inteiro. Eu usei a dica que o "lojaweb" explicou no outro post: Fui no arquivo product-list.tpl que esta na raiz principal do tema e procurei as linhas: <div class="content_price"> {if isset($product.show_price) && $product.show_price && !isset($restricted_country_mode)} <span class="price product-price"> {if !$priceDisplay}{convertPrice price=$product.price}{else}{convertPrice price=$product.price_tax_exc}{/if} A diferença foi que eu SUBSTITUÍ A LINHA: {if !$priceDisplay}{convertPrice price=$product.price}{else}{convertPrice price=$product.price_tax_exc}{/if} POR: <font size="2">Pague em ate 10x de</font><br> <font size="6"color="#006600"><strong>{convertPrice price=$product.price/10}</strong></font>* ATENÇÃO!!!! NÃO SE ESQUEÇA de desabilitar e LIMPAR o cache da loja no painel de administração em: Parâmetros Avançados/Desempenho ISSO FAZ TODA DIFERENÇA, OU VOCÊ NÃO VAI VISUALIZAR AS ALTERAÇÕES E PENSAR QUE NÃO DEU CERTO! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts