trabalhadoresdaluz Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Estou tendo problemas, principalmente quando estou carregando um arquivo grande, e o tempo do prestashop expira, ou seja, ele simplesmente reinicia, pedindo usuario e senha, como configurar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 O problema pode ser um erro do seu servidor, que expira pacotes grandes. Verifique se o as sessoes estao configuradas corretamente. No seu back-office ABA "Administracao -> preferencioas -> Tempo de vida dos cookies da Área de Administração = 480". Se estiver assim, entao deverá procurar auxílio do seu provedor. Este deverá ler os logs de erro do servidor, e acertar a configuracao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Quando faz login no Prestashop marque a caixa que diz para manter o login activo. Fica for debaixo de onde coloca a senha. Se fosse error no servidor não voltaria para a página de login. Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 Olá... agradeço o retorno, mas logico que faço isso... a minha senha até está salva, entra em automatico. Mesmo quando estou fazendo um upload para o servidor, isso acontece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 480 está configurado como descrito mais acima ? Peca ao seu provedor ler os logs de erro do servidor. Tenho certeza que o mesmo está restringindo tamanho de pacotes ou limita o tempo no servidor. Neste caso somente ele poderá resolver o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
trabalhadoresdaluz Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 SIm, foi feito isso.. bom mas fechamos este topico, pois resolvi de outro jeito!!!! agradeço muito o retorno...e preciso tirar uma duvida de outro assunto, pois ainda nao me responderam... referente aos produtos " sumirem" na home do site no prestashop! preciso de uma ajuda!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts