AnwarDoor Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 (edited) Boa Tarde! Estou tentando instalar o prestashop em minha revenda da locaweb porem ao descompactar e subir para uma pasta de meu dominio ela não inicia o instalador, com mais alguém já aconteceu isto?Já tenho banco de dados criado e os arquivos na minha revenda só falta o instalador funcionar,será a falta de um php.ini? Obrigado!! Edited July 6, 2016 by AnwarDoor (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Verificou os requisitos do servidor e permissões em arquivos e pastas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnwarDoor Posted July 7, 2016 Author Share Posted July 7, 2016 Verificou os requisitos do servidor e permissões em arquivos e pastas? Daniel, Já verifiquei e já deixei as pastas com as permissões em 777, por enquanto nada! Mas vou subir os arquivos denovo. Obrigado pela ajuda!! att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts