felipemedeiros Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Bom preciso saber qual o diretorio e o nome do arquivo que eu possa alterar essa linha. Quero alterar para (Icone do whatsapp) Whatsapp: (ddd) 99999 9999 Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipemedeiros Posted July 2, 2016 Author Share Posted July 2, 2016 Sinceramente estou achando esse forum muito pobre em informação. Finalmente consegui mudar 'Sozinho' o que eu queria fazer. Eu não achei um post na internet falando como mudar um pequeno detalhe. Eu achei algumas perguntas relacionadas a isso no forum do prestashop, mas parece que todo mudo se faz de besta como se nao soubesse a duvida que a pessoa tem. Dificilmente se encontra um documento decente que nos ajude a fazer o que queremos. Mas pq sera que nao tem tanta informação boa heim? É claro, eles querem que vc compre um tema, ou que vc contrate um suporte do prestashop, pague esses cursos absurdos, pague quase Mil reais por modulos bons. É um absurdo. Td vc tem que pagar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Tente com a barra de busca Esta mesma pergunta já foi respondida algumas vezes, por ex. aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/472405-alterar-icone-telefone-pelo-whatsapp/?do=findComment&comment=2214507 https://www.prestashop.com/forums/topic/522588-editar-o-header/ Como em toda comunidade: se vc. achou outra solucao, poderia contribuir com a SUA solucao para melhorar as informacoes necessárias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 3, 2016 Share Posted July 3, 2016 Acredito que aqui não seja o lugar adequado para aprender CSS / HTML para personalizar sua loja.Esses assuntos geralmente não são tratados por aqui. Tratamos apenas questões específicas do PrestaShop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts