guialves Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Meus amigos, preciso da ajuda de vocês, no bloco do carrinho sempre que eu adiciono um produto fica aparecendo que é frete grátis só que na hora de finalizar a compra aparece as opções de escolha do frete direitinho. Tem como isso deixar de acontecer? Tipo aparecer o valor mesmo ou não aparecer nada? Está em anexo as imagens do que está acontecendo. Se o tópico estiver no lugar errado pode peço desculpa. Agradeço a ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudia Llana Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Olá Guialves, Qual é a versão da sua loja e qual módulo de frete que você está usando, pois eu tive o mesmo problema devido a problemas de configuração do módulo de fretes. Dependo se os dados não estiverem corretos pode dar este erro. Tem que olhar as dimensões e pesos colocados no produto no frete e também no próprio módulo. Abs, Claudia Llana Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialves Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Olá Guialves, Qual é a versão da sua loja e qual módulo de frete que você está usando, pois eu tive o mesmo problema devido a problemas de configuração do módulo de fretes. Dependo se os dados não estiverem corretos pode dar este erro. Tem que olhar as dimensões e pesos colocados no produto no frete e também no próprio módulo. Abs, Claudia Llana Estou usando a versão dos prestashop 1.6.1.5 e o módulo de correios FK Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Problemas com módulos por favor na secao do forum prevista para tal.. Estou movendo a sua pergunta para la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts