guialves Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Olá galera, eu já vi que existe um tanto de tópico relacionado ao tema e já instalei diversos módulos mas nenhum funcionou na minha versão (1.6.1.5). Gostaria de saber se alguém tem um módulo que funcione e de preferência grátis. Ou se tem algum macete para eles funcionarem na minha versão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialves Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Já resolvi. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOREPE ARTESANATOS Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Olá Péssoal Preciso de ajuda existe algum modulo Correios de preferencia gratuito para versão 1.61.6, de facil instalação pois sou bastante leiga no assunto. Estou iniciando a loja agora. agradeço a atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialves Posted June 29, 2016 Author Share Posted June 29, 2016 Olá Péssoal Preciso de ajuda existe algum modulo Correios de preferencia gratuito para versão 1.61.6, de facil instalação pois sou bastante leiga no assunto. Estou iniciando a loja agora. agradeço a atenção Olá eu instalei o módulo FK Correios, está funcionando legal, tem o tópico dele aqui mesmo no fórum com o link para download. Na primeira página do tópico deles tem o link. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOREPE ARTESANATOS Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 obrigado Guialves, vou tentar localizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 obrigado Guialves, vou tentar localizar. Módulo com suporte do desenvolvedor: https://loja.neogest.com.br/modulo-transportadora-correios-para-prestashop.html Módulo funcional e gratuito: https://loja.neogest.com.br/modulo-fkcorreios-para-prestashop.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts