moraes_rr Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Bom, estou precisando de adicionar ao prestashop um sistema onde eu posso cadastrar vendedores, assim cada venda de produto poderá ser adicionado no vendedor que fez a revenda. Um exemplo: DONO DA LOJA É interessante para mim, saber que o cliente comprou e quem fez a venda para ele foi o JUSÉ. Por isto preciso poder cadastrar os JUSÉ (Vendedores). Para saber que um cliente X veio por ele, isto para poder dar comissão para venda dele. CLIENTE DA LOJA É importante para mim quando for efetuar uma compra, eu informar quem foi o vendedor que me vendeu. Entenderam ? A minha outra duvida é, se caso ainda não houver. Seria facilmente programável, tenha entendimento avançado na área de PHP, Porém não conheço o PRESTASHOP, ele da possibilidades de edição dos códigos, para adicionar novos pontos ao sistema ? Agradeço desde ja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Nativamente vc. nao podera realizar o seu projeto. Para isto existe um modulo pago: Agile multi-vendors : https://addons-modules.com/store/de/marketplace-modules-all/21-agile-prestashop-multiple-seller-vendor-module-14.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts