Lucas Leocadio Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Olá, sou novo por aqui, e gostaria da ajuda se possível para desabilitar ou ao menos entender a lógica das etapas de fechamento da compra. A opção que escolhi para a loja que estamos desenvolvendo é a padrão de cinco etapas, porém, no resumo, há muita informação redundante, que será confirmada posteriormente. Há como eliminar etapas ou simplificar o Checkout? Caso tenham interesse em ver de perto o que está errado, o endereço do site em questão é sitesorange.com.br/damaps Poderão criar um usuário e abandonar a compra depois. Grato e no aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Porque nao usa o OPC (one page checkout) ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Leocadio Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 Muito obrigado pela resposta! Mas não sei se sou eu que não sei configurar, mas me pareceu ainda mais confuso que o de cinco etapas ( você está falando da outra opção que existe dentro do PrestaShop mesmo, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 OPC = one page checkout. O carrinho sai somente em uma página, ou seja nao existem as etapas desnecessárias. Apüós o cliente logar o carrinho se apresentará em uma página. A etapa log-in/criar conta é óbvio que vc. nao vai poder pular. Vc. está usando um tema nao nativo ? Pode ser que este nao apresenta a página como deveria. Nao posso acessa à sua página para verificar, está me dando um erro 500 do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Leocadio Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 (edited) Uai! O endereço é sitesorange.com.br/damasps Está ok para mim! E sim, uso um tema que compramos na themeForest, não é nativo da PS, mas até onde vi, não há módulo de checkout dentro dos módulos que vem com ele não... Edited May 31, 2016 by Lucas Leocadio (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Agora funciona. Talvez algum time-out do servidor. Pos é o que estava pensando. Vc. está usando um tema próprio. Deve ser um problema do tema que nao possue uma página OPC. Vc. deveria contatar o desenvolvedor do tema para acertar o problema. Ou entao se sabe codar, vc. instala um Prestashop teste com o tema nativo e verifica lá o css/tpl e adapta no seu tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts