voltagebr Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Não estou entendendo o porque está saindo no pedido os produtos DEMO do prestashop, se já apaguei eles, e eles nem constam mais no banco, e muito menos adicionei eles no carrinho! Alguém poderia me dar uma ajuda ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Talvez vc. deletou erroneamente e os ID's ainda constam "arquivados" no banco de dados. O Prestashop nao deleta definitivamente os produtos, os ID's ficam reservados para possíveis pedidos feitos anteriormente à deletacao. Para ter um banco de dados limpo, vc. ou instala o Prestashop SEM modelos, ou entao usa o móduo PS Cleaner antes de iniciar com os seus próprios produtos. Outros métodos de deletacao nao sao eficazes e deixam vestígios dos modelos ou produtos já deletados. A única coisa que vc. pode fazer é desativar todos os produtos que tem ID's antigos (dos modelos) e adicionar estes produtos novamente com um ID novo. Agora com pedidos, clientes e produtos novos já feitos, nao tem como limpar o banco de dados sem conhecimentos profundos das dependencias que o Prestashop escreve, quando se adiciona os produtos, pedidos foram feitos, etc... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
voltagebr Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Obrigado selectshop.at, é isso mesmo, deletei os pedidos e não excluiu os ids dos produtos na tabela de pedidos... dai os novos pedidos pegavam esses ids, Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Nao sei se vai te ajudar. Faca um back-up do seu banco de dados e veja se o PS Cleaner pode resolver o seu problema. Vc. encontra o link para o download aqui neste tópico de tutoriais e dicas úteis: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts