Claudia Llana Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 (edited) Olá, Boa noite! Eu comprei um módulo pago do frete dos correios instalei e configurei, o mesmo estava funcionando corretamente já ha semanas e de repente ele parou de calcular o frete no carrinho. a Versão que estou usando do prestashop é a 1.6.1.5 e estou em vias de fato de implantar a loja e aconteceu isto com o frete. Alguém já teve este problema e sabe como resolver? O carrinho parou de enxergar as transportadoras...muito estranho. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.. Obrigada, Abs, Claudia Llana Olá Eu consegui descobri o problema e resolver em parte. Na realidade o frete não estava sendo calculado, porque eu tenho que estar logada como cliente. Se eu estiver como convidado e visitante mesmo que estes grupos estejam habilitados o sistema não mostra o calculo do frete no carrinho. No caso só consigo simular o frete na opção de simular, mas o frete não e habilitado. quando eu logo como cliente no front end funciona. Se a funcionalidade funcionar somente assim tudo bem. só não entendo porque habilitados para os grupos de convidado e visitante não funciona. Abs, Claudia Llana Edited May 24, 2016 by Claudia Llana (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 Quem é o desenvolvedor do módulo? Já tentou contatá-lo? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts