roberta Posted May 22, 2016 Share Posted May 22, 2016 Gente, pelo amor de Deus, não sei o que houve que depois de arrumar a tradução do assunto do envio a um amigo a loja ficou doida. Além de não estar mais recebendo as mensagens se tento fazer um teste com o envio a um amigo - em português - nada acontece, mas em inglês funciona. Se faço uma compra na hora de pagar abre uma página (ao invés da confirmação) dizendo que a página da www(loja) não está funcionando. Como não descobri como resolver acabei deixando a loja em manutenção, mas não posso dixar assim por muito tempo. Por favor, alguém pode ma ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Roberta, Dependendo da versão do PrestaShop e das permissões do seu host, pode ter erro na criação do arquivo de tradução na pasta do tema. Veja se tem uma pasta /themes/<seutema>/mails/br/, copie essa pasta pro seu computador e apague do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted May 23, 2016 Author Share Posted May 23, 2016 Obrigada pela atenção Daniel. Tenho essa pasta e foi depois que corrigi um erro de tradução que deu essa "M". Como já estava desesperada copiei o arquivo lang.php do último backup que tenho e agora voltou a ficar normal. o único problema é que os erros de tradução continuam e nessa altura do campeonato tenho até medo de arrumar rssss. Agora vai ficar a tradução tipo "um amigo você (rsss) recebeu um link....." Novamente agradeço sua boa vontade em ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 O erro que teve é porque provavelmente quando arrumopu as traducoes, adicinou um simples comando só em vez de texto plano.... Para editar as traducoes somente use a possibilidade com o editor, em vez de html. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts