Erich123 Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 (edited) Estou com um problema numa loja desenvolvida por mim, no modulo "bloco de navegação em camadas", inicialmente o módulo está funcionando corretamente, porém ao colocar um ou mais filtros que geram mais que uma página de resultados e clicar para avançar para as páginas seguintes os filtros se perdem, e voltam a aparecer os produtos todos sem filtragem. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo? Segue o link do meu site: www.outleste.com.br Agradeço desde já. Edited May 16, 2016 by Erich123 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Aqui aparentemente está funcionando a paginação. Filtrei "Masculino" e Nº. 41 e mantém o filtro e muda de página normalmente. Não consegui reproduzir o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erich123 Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 Daniel, boa tarde. https://www.dropbox.com/s/fx7i7ou8izstzgo/Imagemweb.jpg?dl=0 Neste link tem uma imagem que pode ilustrar melhor o meu problema, está em ingles pois mandei para um amigo, porém é bem simples, vê se ajuda a entender. agradeço sua atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Confirmo que o erro não ocorre aqui pra mim. Testei no Chrome e Firefox atualizados e ao clicar na seta de mudança de página o filtro continua normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erich123 Posted May 17, 2016 Author Share Posted May 17, 2016 Daniel, boa noite. Fiz um video com o problema que estou tendo. As vezes os filtros funcionam certinho, as vezes da o erro que gravei no video, erro este que venho citando. Tbm uso o Chrome, está atualizado. Segue link: https://www.dropbox.com/s/cr32stpcd73yn9f/Vídeo%2016-05-16%2022%2041%2055.mov?dl=0 Obrigado, um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erich123 Posted May 18, 2016 Author Share Posted May 18, 2016 Daniel, boa tarde. Desculpa insistir, mas como sou leigo, estou bem perdido e acredito que perco bastante cliente com este problema. O video que mandei ajudou a esclarecer a duvida sobre o problema? agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
allstarteste Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Estás a utilizar um tema diferente do base? se sim verifica o global.css do teu tema -> na div pagination... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts