renzogr Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 (edited) Bom dia a todos ! Tenho uma etiqueta de produto (feita no Fast Report do StoreManager) com ID, Nome, etc, e preciso incluir os atributos desse produto na etiqueta (tamanho, cor...). (veja anexo) Não sei como fazer essa query já que é necessário conhecimento de mySQL para linkar as duas tabelas. Alguém pode me ajudar ? Edited May 12, 2016 by renzogr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Nao vejo nenhuma conexão da sua pergunta referente à um Bug do Prestashop. Do outro lado, além do Store Manager possuir um suporte próprio, vc. pode ler na documentação como adaptar reports. Se nao conseguir, então use o suporte deles (por mail). http://store-manager-for-prestashop-documentation.emagicone.com/advanced-store-manager-for-prestashop-sections Estou movendo a sua pergunta para a seção do fórum "geral" Link to comment Share on other sites More sharing options...
renzogr Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 (edited) Desculpe, eu pensei ter postado em plugins ou módulos. De qualquer forma, a questão foi solucionada pelo suporte do SM que, diga-se, atende muito bem !!! Edited May 16, 2016 by renzogr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts