andinholuiz Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Bom dia a todos, Estou com um problema em minha loja que está dando erro 500 Eu tava com um problema em um plugin onde acabei fazendo uma merda de copiar o mesmo arquivo de outra loja e copiei pra essa nova e agora da este erro, só que eu voltei o arquivo e não volta o site e fica dando este erro. Entrei em contato com o host e ele fala que o erro é este abaixo: PHP Fatal error: Class 'ObjectModel' not found in /home/meri/public_html/classes/shop/Shop.php on line 31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 O que exatamente vc. copiou para esta loja com erro ? O erro diz que: está dando erro no arquivo indicado na linha 31 do ficheiro /classes/shop/Shop.php. Verifique se na pasta /classes existe o arquivo ObjectModel.php. e se sim, se este dispoe de direitos de escrita (chmod 0644) Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinholuiz Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 Eu copiei justo este arquivo (ObjectModel.php) da outra loja para essa nova! Estava vendo aqui e sim. Existe o arquivo lá (original) e ele ta com 0644 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A outra loja é a mesma versao Prestashop ? Ficheiros de outras versoes nao sao intercompatíveis. No seu servidor mod_security está desabilitado ? Qual a versao php em uso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinholuiz Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 os dois são a mesma versão! como que sei se ele está ativo pq na info do php não fala. Versão PHP 5.5.28 versão do PrestaShop 1.6.1.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 php.ini ou perguntando o seu provedor. Se estiver ativo, pode desativar no back-office na aba Preferencias > SEO & URL's -> desabilitar mod_security do apache. Se nao estiver ativo vc. desabilitandfo lá nao terá efeito, ou seja, nao causará problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinholuiz Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 existe alguma outra forma? vou pedir ao provedor não sei se ele irá desativar. eu não consigo acessar a pasta do ADM, da o mesmo erro 500 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 como adicionar phpinfo para ler php.ini ao seu espaco web: http://www.grupodonadoni.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=43 http://forum.hostgator.com.br/topic/36-como-criar-um-phpinfo/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinholuiz Posted May 5, 2016 Author Share Posted May 5, 2016 Desativei e não adiantou. Estou começando a pensar em remover esta loja e instalar outra. Como faço para aproveitar os produtos cadastrados? Lembrando que não tenho acesso a interface web somente ao banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Este tutorial deverá servir: http://www.prestashop.com/forums/topic/217863-tutorial-criar-loja-online-de-testes/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts