Eduardo Amaral Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Boa tarde, Não sei onde se configura o IVA no backoffice do prestashop, para ficar visível no frontoffice da Loja online. Alguém consegue ajudar-me ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Adicione os dados na aba: módulos -> módulos -> procure lá na lista pelo módulo "bloco de informacoes de contato" e adiciona em um dos campos lá contidos. Um campo só para iva nao existe. Entao vc. poderá adicionar no bloco do endereco ou entao diretamente ao nome da empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Amaral Posted May 7, 2016 Author Share Posted May 7, 2016 Obrigado, desde já pela resposta anterior. Aproveito para questionar outra situação ... Uso o Prestashop Versão 1.6.1.5 e quando estou a activar o IVA nos produtos > Catalogo > Produtos > Preço > Opção Preço com IVA, ao tentar Guardar ou Guardar e Ficar, o menu fica a pensar na opção Guardar ou Guardar e ficar e dali não sai nem conclui a opção Guardar. Isto acontece-me nos últimos 11 Produtos de uma lista de 210 Produtos ( todos os restantes efectuei da mesma forma e consegui ). Alguma sugestão ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Aktive o modi debug e leia os erros que dá quando tenta salvar. Ou leia os logs de erro do servidor ja existentes. Time-outs são problemas com o servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts