IpponImports Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 (edited) Nosso webdesigner criou a loja mas com apenas um usuario administrador. Criamos outro usuário mas mesmo selecionando todas as permissões, não consigo alterar os modulos com este perfil; Eu preciso de criar um usuário que tambem seja adm para poder alterar os modulos. Alguém sabe como? Edited April 22, 2016 by IpponImports (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
riras Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 E vc não tem acesso a esse administrador? Pois somente logado como superadmin vc vai poder criar outro superadmin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 Simplesmente adicione um novo usuário como "empregado" e selecione o perfil "admin" para o mesmo. Se quiser restringir perfis, entao crie um perfil novo, restringa os poderes, crie um usuário novo e adicione este perfil novo a este usuário. Tutorial: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Perfiles+de+Empleados http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=29655337 Link to comment Share on other sites More sharing options...
IpponImports Posted April 22, 2016 Author Share Posted April 22, 2016 Então, obrigada pelas respostas. O adm que possuimos, é o meu gestor que usa. Preciso de um para eu usar também. O que conseguimos criar aqui foi só este de empregado. Não tinha opção para admin dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 Somente administradores podem criar perfis para adminstradores. E cada empregado pode ser um administrador. Provavelmente vc. criou o seu empregado em uma conta restrita. Veja screen: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts