guilomaker Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Boa tarde! eu acabei de mudar de servidor, fiz tudo como sempre fiz, só que eu entro no painel e quando clico em qual quer link do backoffice eu sou deslogado do painel! o que pode ser? eu limpei o .htaccess deletei os caches e tudo mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Sessao cookie restrita. Ou problema do servidor, ou entao vc. alterou o valor no seu back-office. Aba: Administracao -> Preferencias -> lifetime cookie back-office = 480 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted April 20, 2016 Author Share Posted April 20, 2016 Sessao cookie restrita. Ou problema do servidor, ou entao vc. alterou o valor no seu back-office. Aba: Administracao -> Preferencias -> lifetime cookie back-office = 480 como assim cokie restrita ? o tempo do cookie está 480! tem hora que ele demora um pouco pra sair, mais tem hora q ele sai sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Entao é uma configuracao do seu servidor (keep alive provavelmente restrito ou nao existente). Vc. deverá entrar em contato com o seu provedor e resolver o problema lá, pois é um problema técnico e nao um problema da configuracao do Prestashop, se o valor está em 480. O seu provedor está forcando log-out na base do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted April 21, 2016 Author Share Posted April 21, 2016 Entao é uma configuracao do seu servidor (keep alive provavelmente restrito ou nao existente). Vc. deverá entrar em contato com o seu provedor e resolver o problema lá, pois é um problema técnico e nao um problema da configuracao do Prestashop, se o valor está em 480. O seu provedor está forcando log-out na base do servidor. Então, descobri o que causou isso! eu tenho um VPS o qual eu uso o Plesk, ai baixei os arquivos da loja pelo backup do plesk e não por FTP, eu zipei os arquivos e enviei via FTP um único arquivo bruto, e pelo gerenciador de arquivos do plesk eu descompactava tudo, esse processo gerou a falha! então eu baixei todos arquivos via FTP e enviei da mesma forma sem zipar, ai o problema não ocorreu novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts