Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

Temos uma loja usando o prestashop a versão 1.6.1.5, está rodando legal porém está apresentando um problema ao mudar o status do produto para cancelado, no seletor do status de pedido.

Ele dá um erro e não aplica o "cancelado", qualquer outro status está normal, porém não mexemos em nenhum php padrão, alguem sabe me dizer como podemos arrumar?
att

post-1238688-0-59673400-1461009621_thumb.jpg

post-1238688-0-82617000-1461009625_thumb.jpg

Nao posso confirmar o possível bug com Prestashop 1.6.1.5  Pude deletar vários pedidos sem problemas.

Qual a configuracao em uso ?

Multilojas?

Estoque advancado ?

Loja atualizada ou instalacao nova sem upgrade, diretamente com PS 1.6.1.5 ?

Versao php em uso ?

Vc. deve estar usando algum override. Desabilite todos os módulos e overrides nao nativos na aba: "parametros avancados -> desempenho -> modo de depuracao.

post-741527-0-32094500-1461052653_thumb.pngpost-741527-0-27703400-1461052666_thumb.png

Na imagem que o utilizador @krtum colocou não existe nenhum override processado pelo PHP, pelo que se nenhum dos ficheiros mostrados na imagem foi alterado, provavelmente poderá ser um bug no core do Prestashop, mas só um debug mais detalhado poderá confirmar.

Aconselho-o a reportar o bug.

Nao posso confirmar que seja um bug. Testei em várias lojas, com  o mesmo resultado, ou seja, sem problemas.

Lamentavelmente faltam as informacoes que solicitei, para poder confirmar se é um bug:

Qual a configuracao em uso:

Multilojas?

Estoque advancado ?

Loja atualizada ou instalacao nova sem upgrade, diretamente com PS 1.6.1.5 ?

Versao php em uso ?