scolink Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Bom Dia, Reparei na minha loja que tem 440 artigos, existe 1 unico artigo que sempre que procuro por ele na barra de pesquisa ele não me aparece, é o unico artigo que nao está a aparecer. Já fiz rebuild ao index, e já adicionei ao index artigos em falta e esse mesmo artigo continua a não aparecer na barra de pesquisa. Será que me podiam ajudar sff a resolver este problema pois é estranho ser apenas aquele artigo em 440. Obrigado Cumps André Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Já vi este problema em versões anteriores do PrestaShop. Qual a versão da sua loja? Pode ser que o produto em questão possua algum caractere especial (ou símbolo) atrapalhando a indexação. No meu caso ocorreu quando foi importado produtos de um outro sistema (que não utilizava UTF-8) para o PrestaShop, que acabou cadastrando símbolos ASCII em alguns produtos e a indexação dava erro somente nesses produtos. Como é um produto apenas, talvez seja mais simples remover o produto e cadastrar novamente, sem CTRL+C / CTRL+V, para evitar problemas. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolink Posted April 18, 2016 Author Share Posted April 18, 2016 (edited) Já vi este problema em versões anteriores do PrestaShop. Qual a versão da sua loja? Pode ser que o produto em questão possua algum caractere especial (ou símbolo) atrapalhando a indexação. No meu caso ocorreu quando foi importado produtos de um outro sistema (que não utilizava UTF-8) para o PrestaShop, que acabou cadastrando símbolos ASCII em alguns produtos e a indexação dava erro somente nesses produtos. Como é um produto apenas, talvez seja mais simples remover o produto e cadastrar novamente, sem CTRL+C / CTRL+V, para evitar problemas. Boa sorte Já consegui resolver o problema, editei o search.php nas classes fiz rebuild index e voilá já aparece o artigo. A resolução do problema encontrei aqui https://www.prestashop.com/forums/topic/212614-prestashop-1473-search-suddenly-not-working-within-last-few-days/page-3 Obrigado Edited April 18, 2016 by scolink (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts