guilomaker Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Bom dia! eu mesmo tentei desenvolver uma forma de integrar o estoque do sistema da loja física com o estoque do prestashop, usando webservice, mais não obtive sucesso! Então quero pagar pra alguem fazer isso pra mim, na loja uso um sistema o qual usa SQL Server 2008, tenho acesso a todo banco e tabelas, gostaria de uma ferramenta que pegasse essas informações do SQL e passar pro prestashop através do webservice. quem estiver disponível pra esse trabalho entre em contato comigo [email protected] e conversamos melhor e passo mais detalhes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
julioaze Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Boa tarde. Tenho um amigo que faz integrações entre ERP (Delphi) e o Prestashop. Vou passar a informação pra ele e ver se ele interessa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Enviei msg privada Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisom witmann Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Bom dia! eu mesmo tentei desenvolver uma forma de integrar o estoque do sistema da loja física com o estoque do prestashop, usando webservice, mais não obtive sucesso! Então quero pagar pra alguem fazer isso pra mim, na loja uso um sistema o qual usa SQL Server 2008, tenho acesso a todo banco e tabelas, gostaria de uma ferramenta que pegasse essas informações do SQL e passar pro prestashop através do webservice. quem estiver disponível pra esse trabalho entre em contato comigo [email protected] e conversamos melhor e passo mais detalhes. Olá tudo bem? Você conseguiu desenvolver este sistema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts