guilomaker Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Boa tarde comunidade! Na index da minha loja, deis do dia que coloquei ela no ar mostra os mesmos produtos, lá eu tenho as categorias e os produtos da mesma, só que ele mostra os primeiros produtos cadastrados e não os mais recentes, como posso fazer essa mudança? eu já procurei algo relacionado no cshomefeature.php mais não tive sucesso. como posso fazer isso? agradeço! minha versão é 1.6.1.4 loja www.reidoaluminio.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 os produtos no módulo "homefeatured" sao mostrados de acordo com a sessao cookie. Se vc. configurou o módulo corretamente (mostra aleatóiria) e apagar a sessão cookie, verá que outros produtos serão mostrados. Esta mesma pergunta já foi respondida por aqui um monte de vezes.... nao acredito que o módulo que vem com o seu tema (cshomefeatured) funcione de outra maneira que o módulo nativo. Se for o caso, entao opte pelo módulo nativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 O meu nao e o modulo original, E o meu nao tem essa opção no bo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 ....Se for o caso, entao opte pelo módulo nativo. Ou entao adapte o código do módulo em uso de acordo com o código do módulo natiov (homefeatured.php e se necessário também o formulário do módulo no back-office, se nao aparecer a opcao). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts