alerubio Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Após muito procurar na internet e aqui no forum não achei ninguem que tivesse meu problema, o que o corre é o seguinte quando eu clico em inicio ou minha conta ou tento finalizar uma compra abre uma outra página com o seguinte erro: A página de www.superdelta.com.br não está funcionandowww.superdelta.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. 500 Alguém pode me ajudar a solucionar ? link da loja: www.superdelta.com.br obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Erro 500 sao erros do seu servidor. Vc. deverá perguntar o seu provedor sobre por menores. Este por sua vez deverá consultar os logs de erro do servidor aonde estes erros sao registrados com a descricao exata do problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julcemar Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Tive o mesmo problema quando mudei de servidor recentemente no meu caso o problema era a versão PHP, verifique com seu servidor se não tiver usando a versão 5.4 peça para atualizar acredito que seja esse o problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chinattack Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Olá! Estou com o mesmo problema de erro 500. A hospedagem é locaweb também e descobri que a página da superdelta.com.br também esta na locaweb. Como conseguiram resolver o problema de erro 500 quando se tenta fazer o cadastro para compra entre outras coisas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 2, 2017 Share Posted May 2, 2017 Erro 500 sao erros do seu servidor. Vc. deverá perguntar o seu provedor sobre por menores. Este por sua vez deverá consultar os logs de erro do servidor aonde estes erros sao registrados com a descricao exata do problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Após muito procurar na internet e aqui no forum não achei ninguem que tivesse meu problema, o que o corre é o seguinte quando eu clico em inicio ou minha conta ou tento finalizar uma compra abre uma outra página com o seguinte erro: A página de www.superdelta.com.br não está funcionandowww.superdelta.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. 500 Alguém pode me ajudar a solucionar ? link da loja: www.superdelta.com.br obrigado Acesse o painel da sua loja, menu SEO & URL e ative a URL Amigável e clique em salvar. Depois tente acessar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts