isabunny Posted March 4, 2016 Share Posted March 4, 2016 Boa noite, alguém já teve problema com delay de email ? Todos os meus emails enviados pela loja presta estão chegando com um atraso de exatos 5 minutos. Qualquer email (o de teste, de pedido, de cadastro do cliente etc...) Já contatei minha hospedagem (hostgator) e eles disseram não ser problema com eles. Também tentei mudar o envio de emails de php pra SMTP e o problema persistiu. Testei com emails de variados domínios, nada. Alguém tem uma ideia pra tentar ? Ou alguém sabe se posso substituir os arquivos responsáveis pelo envio de emails no diretório do presta pra ver se "conserta" ? Utilizo o Presta 1.6.1.4. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Isto é um problema de configuracao do seu servidor que envia mails. Favor contatar o provedor do seu servidor ou servico mail. Vc. nao tem como configurar isto atravé3s do Prestashop, por ser uma instancia do servidor em uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts