marciorios Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Boa noite. Gostaria de saber como faço para implementar o HTTPS no checkout transparente do MercadoPago em minha loja prestashop 1.6.1.4 Não sou desenvolvedor, mas sei que minha hospedagem tem SSL compartilhado e também já tenho o caminho HTTPS do servidor passado pela hospedagem. Preciso saber como fica o link para redirecionar para o HTTPS no momento em que o cliente for efetuar o pagamento em minha loja. Preciso urgente disso, pois a partir de dia 01/03/16 não será mais possível realizar pagamentos sem o HTTPS. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Não se utiliza SSL compartilhado em lojas virtuais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio's Posted March 1, 2016 Share Posted March 1, 2016 O que o Daniel falou é verdade, não da para usar um ssl compartilhado em uma loja, verifique se a sua hospedagem vende o serviço ssl para você ou se permite a instalação de um ssl de terceiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts