lessander melo Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 (edited) Boa tarde a todos. Por favor alguém pode me ajudar, todos emails automáticos gerado pelo presta shop 1.6, vão para a caixa de spam (lixo).Gostaria se possível reverter isso, para que os emails automáticos tivessem seu direcionamento correto para caixa de entrada de e-mail do cliente. desde já obrigado. Edited February 17, 2016 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Configure o SMTP para envio.Preferencialmente com o mesmo domínio da loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted February 18, 2016 Author Share Posted February 18, 2016 (edited) Configure o SMTP para envio. Preferencialmente com o mesmo domínio da loja. prestashop (1.6.1.1) meu site: bolsasonlinecenter.com A loja esta funcionando perfeitamente. somente o problema dos emails automáticos. Testei para ver funcionamento da loja, e todos emails se redirecionam para caixa de spam. por exemplo: quando me cadastro na loja, a confirmação do cadastro, vai direto para caixa de lixo. e assim todos emails,(confirmação do pedido, do pagamento) e assim sucessivamente. obrigado por ter respondido. aguardo retorno novamente. Edited February 18, 2016 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 (edited) Mails que se redirecionam para o spam: IP do seu servidor mail em blacklists. Isto é problema do IP em uso. Se nao quiser que os mais vao para o spam, entao vc. terá que usar um IP em whitelist (compre um IP dedicado). Converse o problema com o seu provedor. Edited February 18, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 (edited) obrigado deu Certo, Somente mudei de hospedagem e ágora esta funcionando perfeitamente. A hospedagem Que ágora Estou usando me Passou Todas INFORMAÇÕES,Para configurar o SMTP. e ESTA FUNCIONANDO perfeitamente. resolvido, muito obrigado pela ajuda. resolvido Edited March 29, 2016 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts