halmeida Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Viva pessoal, Apareceu-me um notice na minha loja que ainda não consegui perceber a origem. O erro tem a haver com a smarty cache, aparece o notice na encomenda do cliente e não temos acesso direto aos produtos da encomenda, temos de ir aos detalhes. O notice é o seguinte: Notice na linha 120 do ficheiro /home/XXXXX/public_html/cache/smarty/compile/76/31/d5/7631d5b4e73478fedfdbad45433a72f6138e41ff.file.view.tpl.php[8] Trying to get property of non-object A única coisa que alterou nos ultimos 20 dias, tirando umas atualizações inconsequentes de modulos inofensivos, foi o Host ter-nos mudado de servidor. O que provocou falhar ao nivel de cache, produtos a serem inseridos e não aparecerem na loja, produtos a serem removidos e continuarem lá, tempo de loading em backoffice na ordem dos minutos... tudo isso aparentemente foi resolvido. Tendo aparecido esta situação agora... Eu sei que o problema tem a haver com a smarty cache, mas até agora só apareceu num cliente, no meu pc a loja funciona sem problemas, no da dona da loja também até hoje, ela queixou-se que lhe aconteceu o mesmo com uma encomenda nova, mas eu vejo-a perfeitamente e ela agora também sem fazermos nada. De acrescentar que a cache está desligada desde a primeira ocorrencia. Será isto um problema do servidor? Estou bastante preocupado com a estabilidade da loja, realmente o site ficou mais rápido com a mudança de servidor, embora não tenha sido requisitada por nós, mas a que custo.,... Fico a aguardar orientações, Obrigado pela ajuda, e bom Carnaval! smile emoticon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Link / imagem do problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
halmeida Posted February 11, 2016 Author Share Posted February 11, 2016 Aqui está, obrigado pela ajuda. Recentemente alguem me disse para desativar a cache, forçar compilação e limpar cache, mas até achava que já tinha feito mas nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Provavelmente um módulo esperando uma variável que não existe. Contudo um aviso (Notice) não atrapalha em nada no funcionamento da loja. Quando a variável existir, ela será utilizada. Basta desativar o modo debug e a mensagem desaparece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts