anaalves Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Boa tarde! Preciso da vossa ajuda, pois tenho um problema com o meu novo tema! Instalei um novo tema, só que me aparece todo desconfigurado e não sei porquê. o que acontece é que se mistura o novo tema com o tema por defeito!? estou com o prestashop 1.6.1.2 e 1.6.1.4, nas duas versões acontece-me o mesmo problema. e o tema diz que é para a versão 1.6.1.2 > .4. O que poderá ser? O que eu já fiz foi: Limpar cache no painel e já eliminei o tema por defeito e por vezes aparece mais desconfigurado do que outras, mas nunca me fica a 100% desde já mais uma vez obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pinto Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Boas, talvez seja por causa da posiçao dos modulos! A meu conhecimento, cada tema tem (ou pode ter) a sua propria disposiçao de modulos, talvez seja esse o problema. O novo tema que instalaste nao possui documentaçao? talvez faça referencia a alguma coisa la.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Olá, Partilha o URL da loja. À priori o problema será dos modulos, deves ter módulos que não fazem parte do tema, ou a posição dos mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anaalves Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Agradeço a vossa ajuda! Pedro Pinto, não traz documentação de instalação, Joaocoelho em relação a url não tenho a minha loja online, estou com um servidor local de momento. um dos temas em questão é este aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Esse tema traz documento de instalação e um ficheiro que dá para importar a demo. Verifica p.f. e importa a demo que resolves o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anaalves Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 (edited) Onde posso encontrar isso: desculpe é que sou nova no mundo do prestashop o download que fiz contem as seguintes pastas/ficheiros: screenshots theme ->manual_install / sample_data e themeinstallator info.txt sources_8v6G0byVIC.zip não tem nada a explicar como instalar... eu cheguei a baixar outro que já tinha uma pasta a dizer documentação, só que não dava para a versão do meu prestashop... Edited February 8, 2016 by anaalves (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Manual_Install / Sample Data Tens aí as instruções e o ficheiro que permite importar a demo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anaalves Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Tenho que copiar as pastas para o servidor? é que dentro da pasta manual_install contem as pastas do tema que já se instalaram no meu servidor que são as seguintes: img modules themes dump.sql são as mesmas pastas e ficheiros que contem dentro da pasta themeinstallator e na pasta sample_data contem ficheiros com extensão .vsc Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Convém ler as instruções mas haverá garantidamente uma opção para carregar esse DUMP.sql e restantes ficheiros da demo. Se quiseres envia-me o ficheiro para eu ler as instr. e dou mais dicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pinto Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 (edited) Aqui vai o link (da mesma fonte onde copiaste o tema) explicando como fazer importaçao DUMP.sql http://www.templatemonster.com/help/prestashop-1-5-x-how-to-install-template-using-dump-sql-file.html Boa sorte. pequeno extra: este outro link explica-te como fazeres a instalaçao do tema (a partir da versao 1.6.0.6) www.templatemonster.com/help/prestashop-1-6-x-install-configure-template-existing-store-starting-prestashop-1-6-0-6.html Edited February 9, 2016 by Pedro Pinto (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Com a partilha do Pedro Pinto ficou resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts