qvm Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Olá amigo! Você postou a mesma mensagem em dois fóruns diferentes. De qual módulo você se refere? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTech_ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Boa tarde! Instalei o PS 1.6.0.14, e configurei os produtos, instalei este módulo de frete, e já configurei. No frete, já fiz as configurações padrões, inclusive da URL de rastreio. No produto,informei o peso e dimensões, inclusive a tarifa adicional de frete. Mas ao tentar simular uma compra, o produto me aparece com frete grátis. O que devo fazer para calcular o frete corretamente? Obs: Ainda não configurei a método de pagamento. Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriano2605 Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Boa tarde pessoal. Seguinte sou novo em prestashop, e infelizmente estou tendo um grande problema com o modulo QVM, ja fiz a configuração conforme o tutorial de configuração, porem não consigo calcular o frete. Alem de não calcular o frete, ja desativei a opção de preferencias de frete a questão do "frete gratis começar a partir de". Ja coloquei pra começar acima de 2000R$ e não tem jeito ele sempre da frete gratis. E depois q desinstalei e instalei novamente, agora esta dando uma mensagem de "Nenhuma forma de entrega disponível para o endereço" ai pesquisei e tem uma informação falando a respeito de desativar o controle de estoque, fiz tambem mas enfim, não estou conseguindo fazer funcionar o modulo. A pergunta é, o q fazer para funcionar, este modulo. O pago tem algum suporte para fazer rodar? O free tem este suporte tambem? Desde já agradeço a atenção de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Tente desinstalar e excluir todos os módulos de transportadora da loja. Verifique na seção "Transportadora " se há alguma ativa, se sim, delete-a. Faça todo o processo de instalação do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTech_ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Cara consegui! Fiz todo o processo novamente, deu certo. Te agradeço pela atenção! Sucesso no seu projeto!!! Grande abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucapaju Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Só está aparecendo Frete Grátis aqui, reinstalei, etc... mas não estou conseguindo que calcule o frete. ** Apenas Instalei o prestashop e coloquei o módulo do correios. Podem me ajudar?? Agradeço Muito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotaka251 Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 (edited) Não consigo ativar.... vem o número 1 como código de ativação mas não ativa.... o que faço? Edited September 3, 2015 by jotaka251 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipegroos Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Nas configurações do módulo free tem o código de ativação, por favor alguém poderia me informar como faço para obte-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Nas configurações do módulo free tem o código de ativação, por favor alguém poderia me informar como faço para obte-lo? Olá amigo! Na configuração do módulo, acesse a aba "Sobre" e clique no link "Adquirir Código de Ativação" Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotaka251 Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 só que não da certo o código que vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 só que não da certo o código que vem Dê um print na tela que está exibindo o erro e post aqui no forum, por gentileza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotaka251 Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 aí está. O código que vem pra mim é o número um Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Dê um print na tela que está exibindo o erro e post aqui no forum, por gentileza. Então dê um print na tela na mensagem que recebe por email. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotaka251 Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Fiz outra conta e agora deu certo. Antes eu estava usando um e-mail do cpanel com o horde. Creio que foi isso que não me deixava visualizar o código correto. Agora veio o código certo pois use uma conta hotmail. Obrigado e desculpe ter criado essa situação toda, agora creio que dará certo. Se não der eu posto aqui, wlw!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Fiz outra conta e agora deu certo. Antes eu estava usando um e-mail do cpanel com o horde. Creio que foi isso que não me deixava visualizar o código correto. Agora veio o código certo pois use uma conta hotmail. Obrigado e desculpe ter criado essa situação toda, agora creio que dará certo. Se não der eu posto aqui, wlw!!! Certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Eu estou tentando adquirir a licença pelo site para poder instalar, mas não estou conseguindo. Como faço para instalar o modulo free? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Eu estou tentando adquirir a licença pelo site para poder instalar, mas não estou conseguindo. Como faço para instalar o modulo free? Por gentileza amigo, explique o que está ocorrendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Eu baixei o modulo que tu tinha postado aqui no forum, segui os passos do tutorial, sendo que ele pede uma licença logo depois que você instala o módulo, é logo na página onde você preenche o seu nome e ja vem preenchido o nome do site e o seu e-mail, então fui la na sua loja e cliquei em quero adquirir licença no modulo que esta aqui, mas ele aparece uma página em branco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Eu baixei o modulo que tu tinha postado aqui no forum, segui os passos do tutorial, sendo que ele pede uma licença logo depois que você instala o módulo, é logo na página onde você preenche o seu nome e ja vem preenchido o nome do site e o seu e-mail, então fui la na sua loja e cliquei em quero adquirir licença no modulo que esta aqui, mas ele aparece uma página em branco. Tente agora, por gentileza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 (edited) Agora sim consegui. Muito Obrigado Edited September 4, 2015 by marceloaurino (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Outro problema, ao tentar efetuar o registro o mesmo diz que não foi possível se conectar ao servidor. Quando insiro minha licença e clico em salvar isso acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucapaju Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Olá a todos!!! Alguém sabe como esconder o texto "frete grátis" quando coloca um item no carrinho sem estar logado?? Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! []'s Link to comment Share on other sites More sharing options...
mltcorp Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Na etapa que tento adicionar o código me retorna o erro: [PrestaShop] Fatal error in module qvmcarriercorreiosfree: Cannot use object of type SoapFault as array SOAP habilitado. O dominio que estou tentando adicionar é do meu ambiente de testes, então é 192.168.1.14, isso influência em algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Na etapa que tento adicionar o código me retorna o erro: [PrestaShop] Fatal error in module qvmcarriercorreiosfree: Cannot use object of type SoapFault as array SOAP habilitado. O dominio que estou tentando adicionar é do meu ambiente de testes, então é 192.168.1.14, isso influência em algo? Para teste local, somente 127.0.0.1 ou localhost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipegroos Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Boa tarde amigos, Sou novo com o prestashop, intalei o qvm, inseri o código de ativação. Ativei as transportadoras, mas ainda assim estou tendo um erro ao finalizar a compra. "Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado." Alguém poderia me orientar a respeito? Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 9, 2015 Author Share Posted September 9, 2015 Boa tarde amigos, Sou novo com o prestashop, intalei o qvm, inseri o código de ativação. Ativei as transportadoras, mas ainda assim estou tendo um erro ao finalizar a compra. "Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado." Alguém poderia me orientar a respeito? Abraços Olá amigo! A opção "embalagem padrão" está habilitada na aba "Config. Gerais"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipegroos Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Configurei e habilitei a embalagem padrão, mesmo assim o erro continua o mesmo. A configuração de faixa de cep é necessária, como ela funciona? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Configurei e habilitei a embalagem padrão, mesmo assim o erro continua o mesmo. A configuração de faixa de cep é necessária, como ela funciona? Não é necessário, mas se configurado, o módulo só calculará o frete se o cep do cliente estiver dentro da faixa de configurada para um determinado serviço dos Correios. Tente ver na opção "Sobre" se há LOGs de erros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Ola poderiam me ajudar ? O meu esta dando 1 - [Register] Não foi possível conectar ao nosso servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Ola poderiam me ajudar ? O meu esta dando 1 - [Register] Não foi possível conectar ao nosso servidor. olá amigo! Tente baixar a nova versão. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Pode me passar o link da nova versão ? desde ja muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Pode me passar o link da nova versão ? desde ja muito obrigado. Já está disponível aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Muito Obrigado Deus abençõe Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Muito Obrigado Deus abençõe Amém, meu caro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Heeey Sou eu novamente hahaha ! , gostaria de saber se posso ter um contato mais ao vivo com vcs , como por exemplo um chat , tenho algumas duvidas , como por exemplo defini o tamanho do pacote e tambem peso do produto e esta dando frete gratis =/ , obg .Meu facebook > https://www.facebook.com/juniorsantos.santos.90 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 O meu Frete esta ficando Gratis a todo momento poderia me ajudar ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipegroos Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Boa tarde, Não consigo concluir a compra, aparece o erro: A seleção de produtos não pode ser entregue pelas transportadoras disponíveis: é muito pesado. Por favor reduza os itens do seu carrinho para baixar o peso dos produtos. nas trasnportadoras tem o PAC coloquei o máximo em 30.000000 kg e o produto em 1 kg. A embalagem padrão está habilitada e com peso de 0,1 kg Alguém tem alguma sugestão, ou talvez um passo a passo. Abraços Felipe Groos Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro9000 Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Está dando o seguinte erro quando vou configurar o modulo: [PrestaShop] Fatal error in module file :/srv/disk10/1957467/www/lefashion.atwebpages.com/modules/qvmcarriercorreiosfree/QvmToolsCarrierCorreiosFree.php:Class 'SoapClient' not found Link to comment Share on other sites More sharing options...
mibsolucoes Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 instalei seu modulo.. achei interessante mais esta dando erro .. quando compro ele. aparece A seleção de produtos não pode ser entregue pelas transportadoras disponíveis. Por favor verifique os itens do seu carrinho. sabe me dizer onde estou errando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted September 24, 2015 Author Share Posted September 24, 2015 instalei seu modulo.. achei interessante mais esta dando erro .. quando compro ele. aparece A seleção de produtos não pode ser entregue pelas transportadoras disponíveis. Por favor verifique os itens do seu carrinho. sabe me dizer onde estou errando? Olá amigo! Você configurou a embalagem padrão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robsev Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Qual o módulo que vc usa sem problemas amigo/ Não funciona. E se clicar no link de erros também não aparece nada, abre uma pagina em branco. Eu vou deixar vou usar o que tenho mesmo pois nunca tive problemas, é gratis e sempre calcular certinho e não da erro. Eu pensei que este a única vantagem que teria sobre o que uso é que eu poderia configurar o prazo de entrega da minha forma, sem precisar contar com o dos Correios que na maioria das vezes estão errados porque eles não entregam no prazo que informam. Mas tudo bem, valeu, obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yesmarcos Posted October 3, 2015 Share Posted October 3, 2015 Boa tarde a todos ... Este módulo FREE não parece tão FREE assim. Eu não consigo habilitar a opção de "Retirada na loja" no Prestashop 1.6.1.1. Esta opção está disponível para ser habilitada na loja na versão FREE do módulo? Vinícius Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted October 4, 2015 Author Share Posted October 4, 2015 Boa tarde a todos ... Este módulo FREE não parece tão FREE assim. Eu não consigo habilitar a opção de "Retirada na loja" no Prestashop 1.6.1.1. Esta opção está disponível para ser habilitada na loja na versão FREE do módulo? Vinícius Não entendi amigo! Módulo exigiu algum tipo de cobrança na instalação ou no uso? Sim, está disponível, basta habilitá-lo na aba "Config. Gerais" e ativá-lo em "Serviços" Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted October 4, 2015 Author Share Posted October 4, 2015 Não funciona. E se clicar no link de erros também não aparece nada, abre uma pagina em branco. Eu vou deixar vou usar o que tenho mesmo pois nunca tive problemas, é gratis e sempre calcular certinho e não da erro. Eu pensei que este a única vantagem que teria sobre o que uso é que eu poderia configurar o prazo de entrega da minha forma, sem precisar contar com o dos Correios que na maioria das vezes estão errados porque eles não entregam no prazo que informam. Mas tudo bem, valeu, obrigado a todos. Esta lacuna já foi resolvida no módulo. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Estou tendo um problema na hora de realizar a ativação da licença Está sendo exibida a seguinte mensagem 1 - [Register] Não foi possível conectar ao nosso servidor. Já baixei a ultima versão mas o erro persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 QVM, ainda estou no aguardo pela resposta. ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloaurino Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Parceiro vê só, não pude ficar esperando aqui, então tive que ir mexer no código do seu modulo. No arquivo QvmToolsCarrierCorreiosFree no método registerLicense(), deve estar ocorrendo algum problema na hora de verificar a url_api que é chamada no método connectFailSoap(). Da uma verificada no método chamado nesse if ai e vê qual é o problema, não pude me aprofundar, pois eu poderia perder um tempo maior, mas o que eu fiz foi remover essa parte para que ele não me retornasse a mensagem mesmo nao tenho nenhum problema, assim que removi ele conseguiu instalar a licença. if(count($this->connectFailSoap())) return $this->connectFailSoap(); Resumindo, consegui resolver o problema alterando o seu código. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarildopena Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Alguém pode me dar uma ajuda com este erro? 14/10/2015 12:28:03 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino () Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted October 14, 2015 Author Share Posted October 14, 2015 Alguém pode me dar uma ajuda com este erro? 14/10/2015 12:28:03 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino () Olá amigo! Verifique se há algum estado(UF) desabilitado nos serviços dos Correios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Ferreira Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Boa noite pessoal! Sou novo por aqui e estou apanhando de arame farpado para instalar o meu modulo free. Uso o presta 1.6.1.1 e na instalação ocorre tudo perfeito, mas quando vou fazer uma compra teste só dá frete grátis e vou para finalizar a compra e aparece a seguinte mensagem: Nenhuma forma de entrega disponível. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted October 16, 2015 Author Share Posted October 16, 2015 Boa noite pessoal! Sou novo por aqui e estou apanhando de arame farpado para instalar o meu modulo free. Uso o presta 1.6.1.1 e na instalação ocorre tudo perfeito, mas quando vou fazer uma compra teste só dá frete grátis e vou para finalizar a compra e aparece a seguinte mensagem: Nenhuma forma de entrega disponível. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Olá amigo, por favor, dê uma olhada nas postagens anteriores, já têm respostas para a sua pergunta. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredcbranco Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Ola pessoal, sou novo no presta e estou com algumas duvidas. Uso a versão 1.6.1.1 Instalei o modulo QVM Carrier Correios Free Fiz todas as configurações porém ao fechar um pedido ele não esta trazendo opção correios, eu devo esta esquecendo alguma coisa, alguem pode me dar uma dica? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
cijop Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente: qvmcarriercorreiosfree : Tentei instalar o modulo e apareceu esse ERROPrestashop 1.6.1.1 + qvm_carrier_correios_free_v_1.8.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cijop Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente: qvmcarriercorreiosfree : Tentei instalar o modulo e apareceu esse ERRO Prestashop 1.6.1.1 + qvm_carrier_correios_free_v_1.8.0 Ativei o debug do prestashop e encontrei o problema era no mysql5: BLOB/TEXT column can't have a default value Edite /my.ini sql_mode="STRICT_TRANS_TABLES,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION" Troque por isso sql_mode="MYSQL40" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robsev Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Olá amigos. Ao habilitar a retirada na loja e ir em serviços para ativá-la, ao salvar, dá o seguinte erro: 1 - "99999": Código de serviço não permitido. Como resolvê-lo? Abraços e obrigado Robson Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted October 20, 2015 Author Share Posted October 20, 2015 Olá amigos. Ao habilitar a retirada na loja e ir em serviços para ativá-la, ao salvar, dá o seguinte erro: 1 - "99999": Código de serviço não permitido. Como resolvê-lo? Abraços e obrigado Robson Por favor amigo, baixe a última versão. Já disponível. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xflames Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Olá, sou novo aqui gostaria de saber como faço para instalar esse módulo? Pois quando vou na opção: "Módulos e Serviços >> Adicionar novo módulo", diz que por questões de segurança, só posso adicionar módulos distribuídos pelo Addons do PrestaShop, MarketPlace oficial. Estou utilizando a versão Cloud 1.6.1.1. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciaf Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Este módulo não aparece na página do produto para simular o frete? Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted December 17, 2015 Author Share Posted December 17, 2015 Este módulo não aparece na página do produto para simular o frete? Ainda não amiga, mas já estamos implementando esta funcionalidade no módulo, e em breve, disponibilizaremos aqui no fórum. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriana Combat Posted December 19, 2015 Share Posted December 19, 2015 QVM Módulos - Frete Correios Carrier para Prestashop - GRÁTIS O módulo oferece recursos básicos para os donos de loja Prestashop que desejam um módulo desta categoria, e sem pagar nada por isso, ou seja gratuitamente. Caso necessite de ajuda, dúvida ou oferecer sugestão, poderá postar aqui mesmo no fórum. Requisito: SOAP habilitado no servidor PHP Bugs corrigidos: 1 - Corrigido o erro quando se tentava transferir licença. 2 - Corrigido o erro de "transportadora inexistente" no cálculo do frete com os serviços dos Correios. 3 - Corrigido o erro de "transportadora inexistente" no cálculo do frete com os serviços dos Correios com o CEP de destino dos estados de SP, GO, DF e AM. 4 - Erro com o valor declarado corrigido. 5 - Erro de incompatibilidade com PHP 5.2 corrigido. 6 - Módulo modificado para permitir o funcionamento em servidores que bloqueiam o acesso externo com HTTPS(SSL) 7 - Corrido o erro que quando editava o módulo através na página "Transportadora". Obs.: é necessário desinstalar o módulo antigo(caso exista) para instalar a nova versão. Baixar o módulo: Boa tarde! Baixei o módulo e instalei, mas na configuração eu insiro o código e da o seguinte erro: [PrestaShop] Fatal error in module file :/home/a2solucoes/public_html/presta/modules/qvmcarriercorreiosfree/QvmToolsCarrierCorreiosFree.php: Class 'SoapClient' not found o Sistema também informa que o produto não está licenciado. Outra coisa, o sistema me informa que não há transportadoras disponíveis tendo o pac e o sedex instalados no endereço. Agaurdo a ajuda de vcs e muito obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EwertonDeveloper Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 No arquivo de instalação diz Versões compatíveis: 1.6.0.9/11 Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam? Estou com o PrestaShop 1.6.1.0 A versão melhor até agora para mim, as outras estavam com problemas bobos no MercadoPago e Pagseguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Olá, sou novo aqui gostaria de saber como faço para instalar esse módulo? Pois quando vou na opção: "Módulos e Serviços >> Adicionar novo módulo", diz que por questões de segurança, só posso adicionar módulos distribuídos pelo Addons do PrestaShop, MarketPlace oficial. Estou utilizando a versão Cloud 1.6.1.1. Obrigado! Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio. No arquivo de instalação diz Versões compatíveis: 1.6.0.9/11 Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam? Estou com o PrestaShop 1.6.1.0 A versão melhor até agora para mim, as outras estavam com problemas bobos no MercadoPago e Pagseguro. Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Nakao Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Olá, o meu está dando o seguinte erro... Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possÃvel conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 05787000 | CEP Destino 06765085] configurei tudo certinho igual ao manual, alguém consegue me ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted January 27, 2016 Author Share Posted January 27, 2016 (edited) Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio. Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo. Isto é correto. O Prestashopp Cloud (espaco web gratuíto) foi concebido para uso da software nativa, sem adaptacao ou módulos extras. Se quiser usar extras, entao somente os módulos idoneos de compras através da página dos addons ou entao instalar a sua loja em espaco web próprio. Esperamos o desenvolvedor do módulo responder. Nao conheco a agenda do mesmo. "No arquivo de instalação diz Versões compatíveis: 1.6.0.9/11 Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam? Estou com o PrestaShop 1.6.1.0" A partir da versão 1.6.0.6 do PS Edited January 27, 2016 by qvm (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted January 27, 2016 Author Share Posted January 27, 2016 Olá, o meu está dando o seguinte erro... Erro: QVM Frete Correios Free PS[WebService] - [404] Não foi possÃvel conectar-se ao servidor dos Correios [servico: 41106| CEP Origem: 05787000 | CEP Destino 06765085] configurei tudo certinho igual ao manual, alguém consegue me ajudar? Obrigado Olá Thiago! Talvez o serviço dos Correios ficou fora do ar ou há algum bloqueio no seu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 28, 2016 Share Posted January 28, 2016 "No arquivo de instalação diz Versões compatíveis: 1.6.0.9/11 Só estas versões mesmo do prestashop que funcionam? Estou com o PrestaShop 1.6.1.0" A partir da versão 1.6.0.6 do PS No Cloud somente podem der instalados módulos de compra da página oficial dos addons. Para iso uma parceria ė necessária, ou seja VC. deve ser desenvolvedor acreditado. No cloud correm versões 1.6.09 atė atual e depende de quando instalou lá a sua Loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted February 1, 2016 Share Posted February 1, 2016 Olá a todos,seguinte,este módulo não permite configurar pac grátis apartir de determinado valor?Estou tentando configurar e não achei esta opção,quando vou em frete/preferências e coloco um valor,ficam grátis pac e sedex quando atinge determinado valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest cesarmarcondes Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 (edited) Senhores, boa tarde. Instalei o modulo FREE do QVM, no entanto, quando tento realizar a compra nao é possível completar pois diz: Não existem transportadoras que entreguem no endereço selecionado.Alguém sabe dar uma luz do que pode estar ocorrendo ? CEP de origem: 13322145 Segue o site para testes: http://cfinfo.com.br/cesar/prestashop/pt/encomenda Constatei que ao selecionar FRETE GRATIS, o servico funciona, mas ai tudo fica gratis. Eu tirando essa opcao, nada mais funciona. Versao do modulo: 1.8.1 Obrigado pelo apoio. Edited February 4, 2016 by cesarmarcondes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 (edited) bom dia, a todos meu prestashop é 1.6.1.1 estou testando o modulo qvm_carrier_correios_free_v_1.8.1 modulo instalado, mais não calculando frete, no final da compra da a seguinte mensagem (Existe 1 erro Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.)talvez alguma configuração errada , que não estou conseguindo corrigir. alguém sabe me dizer como por este modulo para funcionar corretamente. Edited March 7, 2016 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Bustamante Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Ola, fiz o download do módulo free de correios mas o mesmo não aparece nunca na loja para calculo do frete, sempre surge a seguinte mensagem, "Não há transportadoras disponíveis que entreguem para o endereço selecionado.". Preciso instalar esse modulo free para mostrar meu cliente funcionando e assim adquirir o modulo completo. Peço ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Jose Beltrame Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Boa tarde gostaria de pedir uma ajuda estou tentando instalar o modulo Módulo Frete Correios Carrier para Prestashop (Vs.v1.5.6.2+;v1.6.0.7+) e toda vez que vou colocar codgo de ativação e o cep ai mando instalar ai da este erro PrestaShop] Fatal error in module file :/home/armazem2/public_html/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php: Cannot use object of type SoapFault as array o que eu faço para consegui instalar ele Módulo Frete Correios Carrier para Prestashop - FREE Presciso de ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgluck Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Boa tarde Fiz o donwload e instalação do modulo sem problemas, porem ao solicitar o código de ativação do site, é apresentada a mensagem deque o mesmo foi enviado por e-mail, porem não estou recebendo este e-mail. Refiz o procedimento mais de uma vez. Ao entrar em contato via site, recebi um e-mail solicitando que fizesse contato por este canal.Grato pela atenção Luciano Glück Link to comment Share on other sites More sharing options...
riras Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Boa tarde Fiz o donwload e instalação do modulo sem problemas, porem ao solicitar o código de ativação do site, é apresentada a mensagem deque o mesmo foi enviado por e-mail, porem não estou recebendo este e-mail. Refiz o procedimento mais de uma vez. Ao entrar em contato via site, recebi um e-mail solicitando que fizesse contato por este canal. Grato pela atenção Luciano Glück Já olhou sua caixa de spam? Pois quando solicitei a minha senha ela chegou imediatamente sem problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgluck Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Pior que estava lá, o IMAP me sacaneou, no celular não recuperou o e-mail, obrigado e desculpe o transtorno Link to comment Share on other sites More sharing options...
riras Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Pior que estava lá, o IMAP me sacaneou, no celular não recuperou o e-mail, obrigado e desculpe o transtorno Que transtorno? É só me dá um "like this" e estamos todos bem. As vezes quem está de fora vê o problema melhor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgluck Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Feito Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinholuiz Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Boa tarde a todos, Quando clico no botão para configurar o modulo é me apresentado um erro: [PrestaShopException] Property Carrier->name is empty at line 909 in file classes/ObjectModel.php 904. } 905. 906. $message = $this->validateField($field, $this->$field); 907. if ($message !== true) { 908. if ($die) { 909. throw new PrestaShopException($message); 910. } 911. return $error_return ? $message : false; 912. } 913. } 914. ObjectModelCore->validateFields - [line 246 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->getFields - [line 652 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->update - [line 1280 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php] QvmCarrierCorreiosFree->configSigleShipping - [line 1063 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php] - [1 Arguments] QvmCarrierCorreiosFree->formGeneralConfig - [line 668 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php] QvmCarrierCorreiosFree->_displayForm - [line 265 - modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php] QvmCarrierCorreiosFree->getContent - [line 867 - controllers/admin/AdminModulesController.php] AdminModulesControllerCore->postProcessCallback - [line 1116 - controllers/admin/AdminModulesController.php] AdminModulesControllerCore->postProcess - [line 178 - classes/controller/Controller.php] ControllerCore->run - [line 367 - classes/Dispatcher.php] DispatcherCore->dispatch - [line 58 - admin/index.php] Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Gente, onde faço o download deste módulo que ainda não consegui descobrir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviajobs Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Estou com o mesmo problema mencionado pelo colega logo acima public_html/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php: Cannot use object of type SoapFault as array como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
riras Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Estou com o mesmo problema mencionado pelo colega logo acima public_html/modules/qvmcarriercorreiosfree/qvmcarriercorreiosfree.php: Cannot use object of type SoapFault as array como resolver? Versão do prestashop? Gente, onde faço o download deste módulo que ainda não consegui descobrir! https://www.querovendermais.com.br/shop/produtosfree Não esqueça que é preciso fazer um cadastro pra receber a chave. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SupleFacil Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Apresentando erro ao adicionar o código de ativação: 1 - [Register] Domínio incorret prestashop 1.6.15 No log de erro do módulo não consta nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vega Networks Posted May 21, 2016 Share Posted May 21, 2016 (edited) Esse módulo tem alguma restrição de uso? Edited May 21, 2016 by vegabusiness (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinidiassantos Posted June 4, 2016 Share Posted June 4, 2016 Não consegui habilitar o PAC e o SEDEX. Ambos funcionam apenas se eu colocá-los como frete grátis. Podemos me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AllShirts Posted June 5, 2016 Share Posted June 5, 2016 (edited) Minha versão do PrestaShop é a 1.6.1.5Tenho os seguintes erros no LOG:Log de Erro:05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()05/06/2016 10:28:54 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()- Em Serviços estão ativados PAC e SEDEX, e em ambos todos os Estados estão selecionados.- Em Cadastro de CEP por Estados, todos estão preenchidos com os valores padrão do módulo.- Em Configurações Gerais, o CEP de origem padrão (que é o meu) está correto.- Não possuo nenhuma outra transportadora instalada.O que pode ser? Edited June 5, 2016 by AllShirts (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guialves Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 No meu ambos PAC e SEDEX estão com o mesmo preço, alguém sabe como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joedsonpontes Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Amigo, solicitei o codigo de ativação e até agora não recebi Link to comment Share on other sites More sharing options...
fibramoveisdesign Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Boa tarde, Instalei o seu módulo, mas como fechamos um contrato com os correios gostaria de usar as tabelas deles. Sendo assim os valores que o seu módulo geram divergem da tabela dos correios. Fui informado que usando código administrativo e senha consigo fazer essas configurações específicas, mas a opção está desabilitada no seu módulo free. Como devo proceder para fazer as configurações específicas de peso excedente e outros? Grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
natvin Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Qual o codigo de ativação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fibramoveisdesign Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Qual o codigo de ativação? f06828a6e0034b3b72a90eabdb17518227401a94 Link to comment Share on other sites More sharing options...
natvin Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 f06828a6e0034b3b72a90eabdb17518227401a94 Obrigado,mas nao funciona! Ele ja consta como 1 - [Register] Produto ou serviço já está registrado com o código de ativação informado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wpadilha Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Obrigado,mas nao funciona! Ele ja consta como 1 - [Register] Produto ou serviço já está registrado com o código de ativação informado. Bom dia, você conseguiu o código de ativação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
natvin Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Bom dia, você conseguiu o código de ativação? Olá, Não consegui, já ate desisti desse modulo,estou procurando outros gratuitos tbm,mas sem sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo costa Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Boa tarde alguém sabe como receber o código de ativação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wpadilha Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Olá, Não consegui, já ate desisti desse modulo,estou procurando outros gratuitos tbm,mas sem sucesso. To pensando em pegar um pago, Alguém tem algum bom para recomendar? eu encontrei esse https://prestashopbrasil.com.br/frete/13-gm-correios-base.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted July 8, 2016 Author Share Posted July 8, 2016 Qual o codigo de ativação? Amigo, solicitei o codigo de ativação e até agora não recebi Verifique a sua caixa de spam, o tente trocar o email no seu cadatro Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted July 8, 2016 Author Share Posted July 8, 2016 Olá pessoal!Estamos melhorando o módulo, e em breve disponibilizaremos aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson S. Santos Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Bom dia a todos! Prezados, estou com dificuldades para utilizar o modulo, fiz todas as configurações recomendadas nos post anteriores e continua dizendo "NENHUMA TRANSPORTADORA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESTA SELEÇÃO" desinstalei todos os módulos de frete e exclui todas as transportadoras, e o erro continua. Cadastrei as embalagens padrão, ativei o frete grátis para ver se calculava o frete como alguns relataram aqui, mais o erro continua! Alguém poderia me ajudar? Abaixo segue o log de erro: Log de Erro:01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino () Por favor,me ajudem a resolver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
qvm Posted August 3, 2016 Author Share Posted August 3, 2016 Bom dia a todos! Prezados, estou com dificuldades para utilizar o modulo, fiz todas as configurações recomendadas nos post anteriores e continua dizendo "NENHUMA TRANSPORTADORA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ESTA SELEÇÃO" desinstalei todos os módulos de frete e exclui todas as transportadoras, e o erro continua. Cadastrei as embalagens padrão, ativei o frete grátis para ver se calculava o frete como alguns relataram aqui, mais o erro continua! Alguém poderia me ajudar? Abaixo segue o log de erro: Log de Erro:01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:00:45 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:02 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino ()01/08/2016 09:01:05 - Erro: QVM Frete Correios Free PS - [99] UF não contemplada para o CEP de destino () Por favor,me ajudem a resolver! Olá amigo! Isso acontece quando o CEP que o usuário informou não está na tabela de CEP, ou o estado deste mesmo CEP está desabilitado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luiztony Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Boa tarde pessoal, estou tentando configurar o frete junto aos correios mas esta dando um erro que não consigo resolver, estou usando o QVM Carrier Correios Free. Quando simulo a compra chega no momento do frete aparece: Não existe transportadora que entregue no endereço selecionado. O produto não pode ser entregue pelo transportador disponivel. Alguem pode me ajudar?! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabianealmeida Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Boa tarde alguém sabe como receber o código de ativação? No site deles https://www.querovendermais.com.br/ Entra na opção Produtos Grátis. Daí clica em detalhes e depois em adquirir licença. Daí clica no link pra enviar a licença pro teu mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts