mizaelmr Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Olá como faço pra por o horário de atendimento no rodapé? Ou como e onde edito o html ou PHP para que posso sair as informações no rodapé ? Aproveitando, como eu faço pra diminuir a quantidade de categorias no rodape? exemplo deixa uns 4 e um + para exibir os outros. o site é esse. www.nampy.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 (edited) Vc. pode adicionar isto nas informacoes de endereco da loja. ABA "módulos ->Y módulos -> bloco de informacoes de contato. Use lá uma das possíveis váriaveis por ex. no endereco. Edited February 3, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizaelmr Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 cheguei a visualizar o que me indicou mas não fica legal. Teria como me indicar o caminho correto para editar o html daquele modulo? ou teria algum modulo que me permita mexer de forma mais livre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 O módulo já indiquei. No seu FTP na pasta /modules/blockcontactinfos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Olá mizaelmr. O arquivo .TPL deste módulo fica dentro de /themes/{seu_tema}/blockcontactinfos/blockcontactinfos.tpl. Se você quiser saber quais módulos estão registrados no Rodapé, você pode ir dentro do painel administrativo > Módulos > Posições > Procure pela aba DisplayFooter e veja todos os módulos ligados a esse gancho. Em último caso se precisar manipular os ganchos, como mover eles de posições, você pode editar o arquivo footer.tpl dentro de /themes/footer.tpl. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patinhas Douradas Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Boa tarde,Estou com o mesmo problema quero acrescentar algo no footer mas pelo modulo não fica bem. Já fui pelo código e continua a não fazer nada... o que posso fazer?Aguardo uma resposta.Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riras Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Boa tarde, Estou com o mesmo problema quero acrescentar algo no footer mas pelo modulo não fica bem. Já fui pelo código e continua a não fazer nada... o que posso fazer? Aguardo uma resposta. Obrigada. O que é esse algo? https://www.prestashop.com/forums/topic/514004-solved-enable-to-edit-footer-as-i-want-to-help/ Veja se te ajuda o link! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Boa tarde, Estou com o mesmo problema quero acrescentar algo no footer mas pelo modulo não fica bem. Já fui pelo código e continua a não fazer nada... o que posso fazer? Aguardo uma resposta. Obrigada. Após alteracões de código deverá apagar o smarty cache e o cache do seu Browser para visualizar o resultado das suas alteracões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patinhas Douradas Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 O que é esse algo? https://www.prestashop.com/forums/topic/514004-solved-enable-to-edit-footer-as-i-want-to-help/ Veja se te ajuda o link! Quero acrescentar uma frase com um link.. uma lei nova que saiu para as lojas online em portugal e queria mexer no copyright. a frase "Para resolução de conflitos de consumo contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa" com o link " http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio" e queria meter abaixo do copyright centrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Quero acrescentar uma frase com um link.. uma lei nova que saiu para as lojas online em portugal e queria mexer no copyright. a frase "Para resolução de conflitos de consumo contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa" com o link " http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio" e queria meter abaixo do copyright centrado. Vc. pode acrescentar texto próprio no módulo bloco cms. ABA: módulos -> procure lá pelo módulo "bloco CMS" e edite. OU ENTÃO Insira em forma de hardcode no seu tema. Para isto, se estiver usando o tema nativo, terá que copiá-lo para depois então ativá-lo/usá.lo. Não aconselho vc. fazer alterações em código sem overrides php ou então se for fazer alterações no tema, sem copiar este e usar a sua cópia para as alterações, pois assim que vc. fizer uma atualização da software sumirão todas as suas alterações. Somente overrides e outro tema garantem que as suas alterações permanecerão após uma atualização. Vc. pode inserir a frase no ficheiro /themes/seutema/footer.tpl no final do código, depois de </div><!-- #footer --> antes de </body> </html> Fica então assim: </div><!-- #footer --> AQUI VAI O SEU CÓDIGO EXEMPLO: <center> nova lei <a style="font-weight: bold; text-decoration: underline;" href="http://blablabla">Nova lei</a></center> <br> </body> </html> O copyright do Prestashop vc. retira no seu back-office na aba: módulos -> procure lá pelo módulo "bloco CMS" e retire lá bem em baixo o check de " Exibir "Powered by PrestaShop" no rodapé". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts