wallacept Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 precisava de uma dicas de estética para o cabeçalho da minha página e também feedback para o meu site.veja a screenshot do header e também o site.estou a pensar a mudar posições no header...e o menu tb q tá algo doloroso, pois tem mts submenus.dicas e sugestões malta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
logica Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 oi Wallace... Boa noite.... vc esta querendo mudar a cor dos menus??? detalhe um pouco mais o que vc procura... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdeskinf Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 precisava de uma dicas de estética para o cabeçalho da minha página e também feedback para o meu site. veja a screenshot do header e também o site. estou a pensar a mudar posições no header...e o menu tb q tá algo doloroso, pois tem mts submenus. dicas e sugestões malta! Um bom inicio é voce "limpar" as poluições laterais e mudar a moeda para REAL esta em euros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Por favor nao respondam ou anexem perguntas a tópicos antigos. Este tópico é de 2010 aonde ainda escrevia-se Prestashop 1.3. Dicas desta época nao mais servem para a versao atual. Por favor abram tópicos novos com perguntas concretas e anexem alguns screens para que possamos ajudar especificamente no problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts